Meu projeto de leitura de 2015 não anda como eu gostaria, mas de qualquer forma consegui mantê-lo ainda, mesmo com toda a correria e desgaste do dia a dia. É difícil conseguir um tempo livre e mesmo assim não "gastá-lo" com jantares românticos ou sonecas profundas. Acho que no fundo todo mundo consegue pelo menos imaginar como é a vida de uma moça universitária, que trabalha e ainda por cima quer ser blogueira. É difícil, mas é algo que vale a pena.
Por isso, vim aqui hoje colocar mais uma meta para mim, já que as férias da faculdade está chegando e eu posso felizmente me dar o prazer de ler mais livros. <3 
Já que tudo está quase acabando que tal voltar ao passado e iniciar uma maratona literária. Lembro-me que teve dias que consegui ler quase 2 livros por dia. Tudo bem que naquela época eu não estava trabalhando tanto quanto agora, mas ainda posso tentar certo? Por isso, gostaria de informar que a MARATONA LITERÁRIA BEHIND THE WORDS 2015 está aberta!!! UHUUUUUL!

Tenho 5 livros que gostaria MUITO de ler e um que PRECISO começar, pois está mais do que atrasado hehe

Vamos a lista:

1- Eu fico loko - Christian Figueiredo De Caldas
2- O Retrato - Charlie Lovett
3-  Projeto Angel - James Patterson
4 - Maktub - Paulo Coelho
5-  The Little Prince - Antoine de Saint-Exupéry

Tenho que me programar bem, e pensar se quero incluir mais algum livro, mas até o dia de hoje estes são meus desejados. Acredito que do dia 15/06 até o dia 21/06 consigo ler todos os livros. Pelo menos está é a minha meta. 

E você tem alguma meta de leitura para este novo mês? Se não, que tal vir comigo nessa? ^^ 


Deixe um comentário