Irresistivelmente Fatal


Autor: Marcio Scheibler
Número de páginas: 168
Editora: Zum


Sinopse: Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue.
 O jovem Leandro Biavatti pertencia a uma família rica e sempre estava acompanhado de belas mulheres. Evitava envolvimento sério com qualquer uma delas, pois sempre achava que estavam com ele apenas por interesse financeiro. Mas uma noite de êxtase na vida dele torna-se macabra, pois sua vida terminaria ali, em sua própria cama. Um crime misterioso, depravado e assustador. Seu melhor amigo, Rodrigo, aciona seu tio detetive, Otávio Medeiros, para tentar resolver esse caso enigmático. Ao longo da trama, acontecimentos e informações incríveis surgem e uma história fantástica vem à tona. Aliando erotismo e mistério, IRRESISTIVELMENTE FATAL relata sentimentos e atitudes muito presentes em nosso cotidiano, de um ponto de vista trágico e racional.





Uma festa. Uma linda mulher. Sexo. E por fim, sangue.



Tudo começa com o jovem Leandro Biavatti, que curte muito a sua vida. Obviamente ele decide ir para uma balada sozinho e acaba conhecendo uma mulher misteriosa, conversa vai, conversa vêm, os dois acabam no apartamento de Leandro, realmente acaba (não é mesmo Leandro?!).
No dia seguinte Rodrigo melhor amigo de Leandro não consegue encontrar o amigo e ao chegar ao apartamento do amigo encontra o mesmo morto. Sim, ele foi assassinado de um modo terrível (este momento me lembrou muitas séries que assisto).
Como Rodrigo tem um tio ex- policial e detetive liga para o mesmo na hora, pois ele não irá sossegar até descobrir quem fez aquilo com seu melhor amigp.
Então Rodrigo, acompanhado de seu tio Otávio Medeiros começam a investigar o assassinato de seu amigo, mesmo com poucas pistas.
Após muitas investigações, os dois começam a descobrir várias pistas, mas mesmo com as novas pistas esse assassinato parece mesmo um grande labirinto, parece não haver solução.


Esse livro me lembrou muito as séries que gosto de assistir, principalmente Castle, não pelos personagens e sim pela história, com grande suspense, mistério e assassinato.
Nunca fui muito fã desse tipo de história, principalmente em livros, mas algo nesse livro me conquistou. Não sei bem o que foi, mas adorei o mesmo.
De todas as pistas desse livro o que consegui descobrir é que a assassina é uma mulher e que ela é bem estranha, não é mesmo?
Primeiro se "aproveita" dos homens e depois os mata. (Muito estranho).
Este livro me deixou muito curiosa, algo que não ficava há muito tempo (estava precisando ler um livro assim).
A escrita do autor ajuda, e muito! Mesmo o livro sendo pequeno (triste) a história é grande, não em tamanho, mas em casos, em suspense, em maravilhas.

Obviamente depois de tantos elogios este livro merece 5 estrelas!
Resumindo tudo o que eu quis dizer, esse livro é realmente "Irresistivelmente Fatal".


3 Comentários

  1. Oi Jac!!!

    Mew, agora fiquei super curiosa para saber como ele foi morto... Sério. Esse tipo de livro também não faz muito meu tipo, mas esse, em particular, me interessou!
    Eu vou ter que falar desse livro para um amigo, pq uma vez ele escreveu um conto com esse enredo, então acho que ele vai gostar!!!

    Beijos, Karina!
    Walking in Bookland

    ResponderExcluir
  2. Oii,

    eu não sei se leria não, mas eu gostei um pouco da parte de assassinatos e investigação... ausahuashasuh'


    Beijos, Patty
    Cartas para Ficção

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado pela resenha do meu livro!!!

    ResponderExcluir