Olá pessoal, tudo bom?

Para quem não sabe, vai rolar uma Maratona Literária do dia 29/07 até o dia 04/08.
A maratona consiste em você fazer uma meta de livros para sua semana (mas que seja diferente e maior do que a "meta normal") e realizá-la.
Diariamente teremos que fazer boletins sobre a nossa leitura, ou seja, que livros lemos, quantas páginas, o que estamos achando e etc.
E eu hoje, estou aqui para dizer que, eu irei participar! Eu não poderia ficar fora dessa né gente, ainda mais porque, eu tenho muitos livros parados aqui que eu estou realmente enrolando para ler!




Eu costumo ler 3/3,5 por semana, por isso essa semana pretendo quase dobrar minha meta. Pretendo ler 6 livros em 1 semana! =O
Espero que eu consiga!!!
Os livros que eu escolhi para a minha Maratona são:

Eternamente -  Elizabeth Chandler (Da série Beijada por um Anjo, eu só li o número 5, por isso usarei a maratona para ler o 6, se não ele ficará guardado eternamente na minha estante).

What língua is esta? -  Sérgio Rodrigues  (Lembro que comprei este livro quando eu estava fazendo curso de inglês ainda, ou seja, em 2011. Vergonhaaaaaa).

Quando o Amor Transpõe o Oceano - Winifred Ethel Netto (Outro livro que eu comprei quando fazia curso de inglês e até hoje está guardado).

Noites De Tormenta - Nicholas Sparks (Não podia faltar um livro do Nicholas que eu estou vergonhosamente enrolando para ler e chorar...)

Sense and Sensibility  - Jane Austen (Um livro em inglês para não perder o costume).

O Livro da Loucura e das Curas -  Regina O’Melveny  (Eu já abandonei a leitura desse livro 3 vezes... Vamos ver agora).


Bom, é isso pessoal... Espero que vocês tenham gostado da minha meta, diariamente eu trarei novidades para vocês e quem quiser participar acessem o site: http://www.psychobooks.com.br/2013/07/maratona-literaria.html

Beeeeeijos a todos!


Deixe um comentário