Olá pessoal!

Como esse mês passou rápido Oo Estou completamente chocada!
Bom, esse mês não foi MUITO produtivo. Para variar a faculdade me atrasou, o trabalho me atrasou, mas estou finalmente aproveitando o feriado e os finais de semana para colocar tudo no lugar novamente e isso com certeza inclui as postagens do blog! *-*
Neste mês que terminou eu consegui ler 7 livros. Sete livros que preciso dizer que me impressionaram bastante. Gostei de todas as leituras e estou apaixonada por algumas até agora. ♥


  1. Colin Fischer - Ashley Edward Miller, Zack Stentz  (RESENHA)
  2. Uma Carta de Amor - Nicholas Sparks  (RESENHA)
  3. O Menino da Mala - Lene Kaaberbøl, Agnete Friis
  4. O Lado Mais Sombrio - A.G.Howard  (RESENHA)
  5. O Fogo - James Patterson, Jill Dembowski  (RESENHA)
  6. Desde O Primeiro Instante - Mhairi MCFarlane 
  7. Boneca de Ossos - Holly Black

Nada tão bom quanto ler Nicholas Sparks, e livros maravilhosos num mês. Não tenho como escolher apenas os meus três favoritos, mas a leitura que mais me impressionou e me causou arrepios e frios na barriga com certeza foi O Lado Mais Sombrio. Para acessar a resenha basta clicar AQUI.
E o livro que menos me impressionou foi O Fogo, o que já era de se esperar... Para acessar a resenha basta clicar AQUI.
Esse foi meu mês de Abril, e estou torcendo para que MAIO seja ainda melhor.



Deixe um comentário