Olá pessoal!

Sim, eu estou completamente atrasada com a minha listinha de 20 coisas para fazer antes dos 20 anos, mas algumas coisas já foram feitas, mas esqueci de compartilhar (confesso).
Uma dessas coisas foi que na minha listinha de 20 coisas, estava numa delas viajar com meus amigos. Não tinha para onde e nem com quem exatamente, mas com amigos que tanto adoro! <3
Bom, e isso finalmente foi cumprido dia 24/05, quando viajei com amigos da faculdade e um dos MELHORES professores para Barra Bonita.
A viagem foi BASTANTE cansativa, mas valeu muito. Ri demais, comemos demais, bebemos demais (não bebam gente) e nos divertimos demais.
A viagem durou 4 horas de ônibus (zzZzZZ) e passamos o dia andando de eclusa e curtindo o Rio Tiête (que infelizmente não está tão limpo mais naquela região).
Foi uma viagem que realmente curti bastante e que valeu a pena. Sendo assim, mais um item riscado da lista das 20 coisas para fazer antes dos 20 anos. 

UHUL!

Quem quiser ver algumas fotos só continuar lendo a postagem.

















Um Comentário