Trecho do livro Laura.


"...Seus lábios doces como o mel, são como doença para mim. Eu não posso tocá-los, e muito menos encara-los. Eles são como um imã para os meus. Seu corpo todo é. Toda ela é.
Quero preenche-la com o meu amor, com meus carinhos e com minhas vontades. Quero fazê-la sorrir como nunca sorriu antes. Quero fazê-la feliz, quero que se sinta completa e que finalmente seja minha. Quero seduzi-la e fazer se apaixonar por cada detalhe meu. Por cada defeito, cada qualidade, cada idiotice que eu fale. Por cada piada sem graça, por cada brincadeira idiota, e por cada criancice que eu faça. E olha que não poucas."


"... Não sei como dizer a ela que ela foi feita pra mim. Que apesar de sermos opostos na maioria das coisas, nós nos preenchemos, nós nos conectamos e fomos feitos um para o outro. Não sei como dizer a ela que quero passar o resto da minha vida ao seu lado, construir histórias de verdade, e não apenas rascunhos. Quero que seja verdade. Quero que ela seja a minha verdade e a minha mentira mais bem contada. Quero que ela seja a minha certeza e a minha dúvida. Quero que ela seja o meu dilema todos os dias, para que a cada momento eu vá decifrando e redescobrindo o porquê eu me apaixonei por ela tão perdidamente desse jeito."


Deixe um comentário