"Eu me pergunto todas as noites porque você se tornou a musa da minha vida. Não tenho um cinema e muito menos um palco com várias luzes para você se apresentar e desfilar sua beleza e suas formas que me deixam sem fôlego, mas tenho esse pequeno lugar bagunçado em minha vida. 
Um lugar que mais se parece um quarto destroçado, um quarto onde alguns já pisaram e destruíram tudo o que tinha dentro, mas você quando pisa dentro dele faz com que tudo fique bem. Você concerta a cada dia os pequenos buracos que ainda estavam a mostra nas paredes, vai arrumando aos poucos todos os pedaços que estavam jogados no chão e colocando tudo em seu devido lugar, um lugar onde nunca deveriam ter saído.
Mas de certa forma, ainda consigo ver um lado positivo em toda a baderna que fizeram. Depois de ter sido destroçado, e estar cheio de medo do que pode acontecer no futuro, você consegue ir remodelando ele, remodelando do seu jeito. Porque de certa forma, tudo o que ele quer é te fazer sentir-se em casa, sentir-se bem, a vontade e principalmente feliz. Esse quarto quer que ele seja seu lar. Seu ponto de paz.
Talvez esteja mais do que provado que eu não estou falando somente do quarto, ou do meu pobre coração que já te abriga. Minha vida mudou completamente quando você surgiu nela.
Eu, sempre solitário, vi você aparecendo aos poucos, sem entender o que realmente estava acontecendo ou predestinado a acontecer fui abrindo um espaço para você. Um espaço que começou apenas com um simples "oi", mas foi difícil negar ao resto se abrir também. Como ia explicar ao coração que ele não deveria ter dado tanta liberdade e que deveria continuar resistindo ao máximo se entregar? Realmente é difícil, muito difícil, ainda mais quando você com esse seu olhar e esse seu sorriso foi se aproximando ainda mais e mostrando que apesar de tudo não ia sair tão cedo da minha vida.
Eu, solitário e cheio de medo, não consegui resistir a você minha musa e simplesmente me entreguei. O medo pareceu ir perdendo força, e o coração começou a sentir uma segurança irreconhecível. Eu realmente não entendo como você conseguiu convencê-lo de que se entregar dessa maneira era a melhor opção.
Você fez meu medo sumir. Eu me entreguei. Disse a você tantas vezes que era teu. E ainda sou..."

(continua)

ELE (sim, meu personagem não tem nome) falando sobre Laura. 


Um Comentário