BEM VINDA!




Olá pessoal!

Venho aqui hoje dar as BOAS VINDAS a minha melhor amiga, escritora e uma pessoa maravilhosa Thayná que a partir de hoje faz parte do Behind the Words!
Thay, seja muito bem vinda! 
Obrigada por todo o apoio e por ser essa pessoa e amiga incrível que você!
Eu te amo! <3

Ok ok, agora que já declarei todo meu amor a essa pessoa incrível, aqui vai um pouquinho sobre ela:



 Maldita - Thayná.

A verdade é que tenho andado um pouco perdida, mas quem nunca andou? 
Comecei a escrever aos 13, quando constatei oficialmente não saber muito bem o que fazer com minha vida. Veio com tudo, páginas e páginas mal escritas, mas aí, meus caros, foi onde pude me encontrar. Posso estar perdida em relação à todo o resto, mas quando escrevo, sinto que é o certo. Melhorei muito daí pra cá, apaguei tudo várias vezes e comecei de novo, foi lendo, escrevendo e persistindo que tenho melhorado, por que sendo a escrita o meu tugúrio, como poderia desistir? Disso eu não desisto.
Não se espantem, por favor, geralmente saem algumas barbaridades, mas como disse Bukowski: Posso me sentar e vomitar nas teclas, mas é o meu vômito. 
Atualmente estou com 19 e mais perdida do que nunca. Vomitando no teclado mais do que nunca. E de novo, não se espantem, por favor, relevem o meu drama ou se divirtam com ele.Não escrevo coisas que podem ser classificadas como felizes, mas não vá até o Stephen King e pergunte por que ele não deixa ser o Mestre do Terror. Talvez me faltem pretensões, mas a que nunca me foge é o desejo de publicar um livro e quem sabe um dia, viver do que escrevo. Nos últimos tempos tenho sentido uma certa urgência em fazer algo com essa vontade, então tenho imprimido alguns contos em folha A4 e vendido pra conhecidos por alguns trocados, se lerem o conteúdo do blog, logo perceberão para quais meios os fundos sempre vão.
No meu tempo livre sempre acabo dormindo, lendo, desenhando (apesar de ser terrível nisso), ouvindo música (basicamente rock, mas meu fraco é grunge e assumo acabar ouvindo musicas de cowboy) saindo com meus amigos para sermos inúteis em qualquer lugar no qual possamos sentar (preferencialmente praças e calçadas), assisto filmes e séries (geralmente esqueço a maioria que já assisti), pensando muito sobre alienígenas ou curtindo o drama, pra variar.

Facebook: https://www.facebook.com/thayna.afonso.5
Skoob: http://www.skoob.com.br/usuario/1054446-thay


Um Comentário