Olá pessoal!

Ontem, dia 30, penúltimo dia de Bienal do Livro decidi que iria dar uma passeada, afinal não podia perder esse evento maravilhoso! ♥

O que eu não imaginava era a quantidade de pessoas que ia ter. Decidi sair de casa as 10 horas da manhã, para chegar lá as 11 horas. Quando cheguei no Tiête me deparei com uma fila gigantesca para a fila do ônibus e lá fiquei cerca de 1h10. D: 
"Vale à pena a espera" - Eu pensava.
Quando cheguei ao Anhembi, e UAU. Quantas crianças. Isso me deixou impressionada e muito feliz! 
Infelizmente passou ao ver a fila gigantesca da bilheteria e a falta de organização que estava.
Ninguém sabia informar direito onde começa e terminava a fila, onde era e etc. Isso me irritou e irritou a Kah também (a Kah estava comigo ♥). 
Enfim, achamos o final da fila, e foram tantas vai e voltas que ficamos tontas hehe Era a maior "quadrilha" que já vimos na vida.




Para comprar o ingresso ficamos exatamente das 12h30 à 14h50 na fila. Sim. DUAS HORAS E VINTE para comprar o ingresso. No total foram 3h30 para entrar na Bienal do Livro.
Eu já havia desanimado, mas quanto entrei na Bienal em si passou. hauhauhaa
Não achei nenhuma promoção MARAVILHOSA. Os estandes estavam lotados, tinha fila para entrar em todos, muitos autores lindos estavam lá ♥ e eu não conseguia me achar direito nos livros sem perder a Karen por ai. Por sorte conseguimos ver alguns estandes, mas não encontrei nenhum livro que eu desejava.
Os estandes com promoção (das boas) estava uma zona (normal) e eu não consegui achar nada que me chamasse a atenção. Vi alguns livros mas quando conseguia chegar perto deles já haviam levado. *CHOREMOS*
Por fim, após estar extremamente cansada, acabada, com dor nas pernas e nos pés e começando a ficar com fome (de novo), decidi ir no estande da Galera Record, Arqueiro e Novo Conceito.
Lá me aventurei ♥_♥ mas a fila me desanimava na hora de pagar e eu desistia. 
Só me aventurei MESMO na estande da Galera, onde não resisti e me vi obrigada a comprar um livro lindo.
Fui na expectativa de comprar VÁRIOS livros, mesmo eu não podendo, mas a lotação e loucura me impediu. Mas não tem problema algum, ver o interesse do brasileiro e principalmente das crianças fez a Bienal do Livro de 2014 valer MUITO à pena.
Confesso que não resisti e tive que comprar o lançamento da Bianca Briones, As Batidas Perdidas do Coração . ♥
E essa foi a minha Bienal do livro, que apesar de muita fila, foi incrível! ♥


Um Comentário

  1. Fui na sexta e também estava uma loucura Jac. Comprei tanto que valeu a pena ahushaushua

    ResponderExcluir