Em Meus Pensamentos 


Autor: Bella Andre 
Número de páginas: 288  
Editora: Novo Conceito 

Sinopse: Quantos de nós podemos contar com uma segunda chance? Grayson Tyler enfrentou uma tragédia três anos atrás. Agora, ele está recomeçando sua vida nas montanhas da Califórnia. Talvez a paisagem calma, com céu azul, mar e montanhas, o ajude a se esquecer do passado infeliz. Nesse refúgio, ele também deseja ser esquecido por todos que o fizeram sofrer. A tranquilidade vai embora para sempre no dia em que a energia vibrante de Lori Sullivan invade a sua vida. Uma bailarina tão linda quanto impertinente, que não costuma levar desaforo para casa e não está nem um pouco interessada em agradar. O magnetismo entre os dois promete tirar, literalmente, o sossego de Grayson, mas o fazendeiro solitário não está disposto a baixar a guarda. Ele não vai deixar essa novata virar sua vida de cabeça para baixo.




Mais uma história de uma Sullivan (oh família gigante). hahaha
Dessa vez vamos conhecer a história de Lori, uma bailarina que não está contente com a vida que leva em Chicago. Tudo o que ela quer é fugir daquilo e quem sabe recomeçar. E é exatamente isso que ela faz. Abandona tudo e vai para o aeroporto. Chegando lá, eis a questão, para onde ir? 
Na dúvida ela se aventurou e alugou um carro. Durante sua viagem chega em uma cidade pequena, bem pequena mesmo, chamada Pescadeiro, onde decidi trabalhar como ajudando em uma fazenda. (OI, COMO ASSM?).
Como já era de se esperar logo conhecemos Grayson Tyler. Ele saiu da cidade grande e comprou uma fazendo há três anos. Tudo o que ele quer é a solidão, mas agora pensem comigo... Será que ele vai ter solidão logo quando Lori chega a cidade? Hahaha Jamais né gente!
A história vai ficando interessante quando Lori (a gêmea má) e Grayson finalmente passam a ter diálogos mais intensos, porque antes disso. ZzzzZZzz
Há algum tempo eu já havia perdido o interesse pela história dos Sullivan. O último livro já havia me desanimado um pouco, mas posso dizer que esse me surpreendeu.
A história apesar daquele clichê de sempre, foi mais divertida. 
Não fiquei muito fã dos personagens apesar de tudo, mas isso não fez com que eu desanimasse completamente com o livro.
Eu realmente não sei ou melhor, não entendi porque Lori largou toda a carreira de bailarina no início. LOUCA de tudo!
O livro ganhou minhas 3 estrelas (queria mais da Lori =/).
A escrita da autora não perdeu seu toque especial, com muitos detalhes, mas nada pesado, o que deixa a história muito mais sensual do que erótica.
Se você gosta de um Sullivan com certeza vai adorar essa história.

PLAYLIST: 

Ana Carolina e Seu Jorge - Prá Rua Me Levar

Ana Carolina - Garganta

Ana Carolina - Eu comi a Madona
Ana Carolina - Encostar na tua 


Um Comentário

  1. sempre estime muito curiosa pra saber mais da lori, ela é a Sullivan que mais me chamou a atenção como um todo, queria saber quais segredos ela escondia!
    estou louca para ler e me encantar com mais um volume da série erótica que conquistou meu coração
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir