Mulheres Que Escolhem Demais 

Autor: Lori Gottlieb
Número de Páginas: 288
Editora: Novas Ideias 

Sinopse: Todo mundo tem uma amiga que vive procurando defeito em todos os pretendentes. Um é alto demais, o outro é baixinho; um terceiro não é suficientemente bem-sucedido. E tem ainda aquele que é perfeito demais... A expectativa por uma boa companhia é tão grande que a cabeça da mulher se enche de dúvidas: “Ele é a pessoa certa para mim? Ele é O CARA!? Será que existe Príncipe Encantado? Pior ainda: será que fiquei esperando tanto que não reparei quando ele passou por mim?”. Talvez o homem que a sua amiga – ou você, mesmo que não admita – tanto espera não exista. E talvez você nunca tenha pensado nisso. Ninguém é perfeito. Todos têm defeitos — sim, inclusive as mulheres! Mas são justamente as pequenas diferenças que deixam tudo mais interessante.




Independentemente do que for, para mim este livro é auto ajuda sim.

Não sou uma grande fã de auto ajuda, mas não vejo problema algum em ler, afinal já li vários e vocês podem encontrar a resenha por aqui.
Este livro irá falar sobre comportamento no geral, tanto das mulheres, quanto dos homens. Não abrange somente o tema casamento, mas o mesmo é o foco do livro.
Infelizmente não consegui finalizar a leitura, na verdade não consegui nem chegar na metade e fui obrigada a abandonar a leitura. Não gostei do modo como a autora colocava a sua opinião.
Sim, acabei sendo influenciada totalmente pela minha vida pessoal, afinal, todo mundo tem épocas que quer viver algo diferente e principalmente ler algo diferente, e acredito que tenha sido neste quesito que o livro não se encaixou para mim.
Acredito que quem goste do tema, ou queira entender melhor sobre relacionamentos seja uma boa ideia ler, mas para mim, realmente não se encaixou no que estou vivendo e procurando na minha vida.


Um Comentário