Aos poucos você se acostuma a viver com a insegurança da sua mente. A insegurança que sempre vai te rebaixar e fazer você criar imagens e momentos que talvez nunca tenham existido.
A insegurança que aos poucos vai te destruindo por dentro porque você simplesmente não consegue confessar esse medo e suas dores ao mundo.
Você guarda para você mesmo, e quando menos percebe, ela está te consumindo. Te devorando de dentro para fora como se fosse um monstro. Você vai sendo destruído, vai morrendo a cada minuto, até que por fim desaparece do mundo.
Você se fecha. Se tranca dentro de si mesmo por causa desse monstro que você tem alimentado durante anos.
Um monstro indestrutível, um monstro que rouba sua força, sua felicidade e te leva ao fundo do poço. E você, não consegue fugir dele. Ele é mais forte que você, ele te mostra seus medos, seus pontos fracos e é extremamente difícil enfrentá-lo. Porque enfrentar seus medos, seus pesadelos e sua escuridão é muito mais difícil do que simplesmente aceitar toda a mentira que ele cria na sua mente. Uma mentira que alimentada com todo o medo se torna a verdade que não queríamos que existisse.
É como viver sem propósitos. É como viver sem motivos para sorrir. É como se cada momento de felicidade já vivenciado fosse o alimento para que esse monstro, nos momentos certos, se alimente e transforme seu dia num caos.
E superá-lo é impossível. Você se entrega, desanima, se desespera e começa a ver as verdades mais mentirosas que sua mente cria. Você deixa seus medos e inseguranças tomarem conta de você. E no fundo tudo o que você quer é gritar pro mundo pedindo ajuda. Pedindo para que tudo aquilo que está tomando conta dos seus pensamentos seja mentira, seja apenas uma impressão e que você é muito mais do que pensa.
HELP ME!!!


Deixe um comentário