"Maybe it's true that I can't live without you

Well maybe two is better than one
There's so much time to figure out the rest of my life
And you've already got me coming undone
And I'm thinking two is better than one."

As vezes me bate uma saudades de escrever coisas aleatórias para você, sem data, nem nada, somente aquela saudade ou a vontade de gritar meu amor por você ao mundo. 
Cada dia mais tenho mais certeza do quanto estar com você e realmente o que me faz feliz. É uma sensação de leveza e de felicidade eterna só quando ouço sua voz. É aquela vontade de sempre escrever para você, sempre repetir as mesmas coisas como se fosse a primeira vez a serem ditas. 
Eu sempre achei que o amor fosse algo simples, mas é muito complexo. 
Realmente não há como escrever sobre ele e ainda mais descrevê-lo. Só posso afirmar que o sorriso que ele bota em nossos lábios já é a tradução perfeita de seu quase significado. 
Hoje eu estou carente e com saudades dos teus lábios, dos teus braços e sorrisos. Das tuas palavras bonitas que sempre me fizeram tremer as pernas e me fazem chorar. De alegria, emoção e amor. Sei o quanto é difícil para você colocar para fora os sentimentos as vezes, por isso choro. É amor demais para eu conseguir guardar no coração.
Mesmo depois deste pequeno escrito sem sentido, só queria dizer que amo cada pedacinho seu. Amo todos os seus defeitos. Amo suas qualidades. E amo você, por ser quem é todos os dias! 



Deixe um comentário