Depois de desabafos e o tapa na cara da realidade, pelo menos ainda restou-se os cacos bons em mim, que graças a vida tem nome e sobrenome. Sou muito grata ao dia a dia por ter posto em minha vida pessoas tão maravilhosas e que sei que posso contar. Infelizmente são poucas pessoas a quem eu confiaria de olhos fechados, mas estas sei que são as melhores pessoas e com a alma mais filtrada.
Não sei o quanto de baboseira estou escrevendo hoje, mas tinha que demonstrar a gratidão que eu tenho por estas pessoas. Por estas pessoas amigas.
Apesar de tudo o que aconteceu comigo, internamente, nada se tornou uma tempestade das feias, eu tinha meu ponto de luz e ponto de força. Não cai, e não me afundei completamente. Apenas algumas noites mal dormidas, pensamentos tristes, muitas lágrimas e criação de fantasmas na minha mente, mas infelizmente isso é algo comum, afinal os fantasmas do meu passado nunca vão me deixar completamente.
Felizmente, estes mesmo fantasmas tem sido substituídos por alegrias e sorrisos proporcionados por um anjo que surgiu em minha vida em meados de Abril de 2014. Apesar deste anjo ter me guiado na maioria das vezes, ainda acho que a minha força de vontade de poder ser o anjo dele também fez com que a minha luz irradiasse ainda mais e eu fosse um pouco melhor do que sempre fui.
Essa força de vontade fez com que eu mudasse para melhor. Me tirou da minha zona de conforto e me expôs ao mundo e graças a isso eu finalmente aceitei a vida que eu precisava ter.
Aceitei que não adiantava nada eu guardar as coisas para mim, engolir seco todos os sapos e principalmente, não adiantava nada eu me trancar no quarto e esperar a vida passar.
Levantei minha auto estima aos poucos, e tive alguns tropeços, mas hoje corro atrás do que realmente acho ser o certo para mim. Calcei o meu sapato mais confortável, que não é o mais bonito, mas com ele posso correr atrás dos meus sonhos e vontades. Hoje sinto-me mais completa e vivaz.
Hoje não quero viver uma vida sozinha, quero compartilha-la com pessoas do bem e com pessoas que amo. Hoje quero sorrir sem medo, quero ser feliz sem medo também. Por que no fundo o que mais eu tinha era medo do mundo e medo de mim.
Hoje eu quero amar, quero ser amada e quero muito ser compreendida. Quero escrever sem medo do que vão achar e quero deixar de me importar com o que as pessoas pensam e dizem. Quero ser eu mesma, e para ser eu mesma preciso ter coragem de vivenciar tudo o que está diante dos meus olhos.
- Coragem menina! Coragem! - Dizer isto todos os dias não é fácil, e obviamente é preciso força de vontade, mas as horas passam e eu me sinto melhor. Palavras são a nossa força, essa é a verdade.E dizer coisas boas todos os dias, para mim e para os outros são o meu combustível diário, quase melhor que o café. Que fique claro o quase.


Um Comentário

  1. Adorei seu texto! É tão maravilhoso quando esses anjos nos ajudam a melhorar! Sorte na tua busca, e força menina!
    beijos.

    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir