Estou me segurando desesperadamente para não te perturbar, para te dar um espaço que você me pede sempre, mas que pra mim é difícil de suportar. A distância entre nossos corpos me maltrata e me corrói, é como se fossem facadas na minha alma e o teu silêncio me mata ainda mais.
Tenho sido uma péssima pessoa nos últimos meses, tenho sido egoísta e ridículo, mas em meu coração você está sempre em primeiro lugar.
Não é questão de ser quem eu sou, é questão de não ser quem eu verdadeiramente sou. Tenho aguardado ansiosamente por alguns momentos, tenho me segurado para não escancarar ao mundo todo meu amor como sempre faço. Tenho evitado transparecer toda a minha felicidade, afinal sabemos o quanto a felicidade alheia incomodada e faz com que os outros coloquem olho gordo.
Tenho sofrido e me segurado por tempos e tempos.
E ontem fui um panaca por completo. Deixei meus problemas em primeiro lugar, minhas dores e incômodos e deixei minha menina de lado. Deixei minha menina em segundo plano sendo que ela é um anjo e sempre me põem em primeiro lugar. Pedir perdão é pouco para redimir o que fiz com ela.
Ela se decepcionou comigo e isso me quebrou.
Ela não respondeu o meu ‘eu te amo’ e isso me quebrou.
Ela disse que por causa de meus problemas eu não pude ouvi-la e apoia-la e isso fez de mim mais uma vez um completo babaca.
Sinto-me mal, na verdade, sinto-me culpado, infeliz e decepcionado comigo mesmo. Sinto que tudo que estou recebendo dela agora é o que eu realmente mereço. Sinto que eu não mereço mais toda a felicidade que eu estava vivendo. Para que tudo isso se quando minha pequena precisa de mim eu não posso apoia-la e amá-la como eu realmente a amo?
Sou um inútil. Eu definitivamente me odeio.
Nunca me amei verdadeiramente como a amo. Eu me amo sim, hoje me odeio, mas geralmente me amo, e é por me amar que me sinto tão bem em poder amá-la ainda mais.
Não sei o que fazer, não sei como me redimir diante a atitude infantil que tive. Pedir perdão é pouco. Este meu ato foi imperdoável.
Meu coração está doendo, meu corpo inteiro dói, estou em cacos e pedaços. Somente serei eu novamente quando tê-la novamente em meus braços e com todo meu coração, poder pedir perdão diariamente por não estar lá quando ela precisa de mim. Sei que ela esperou uma atitude minha humilde e boa, sei que não estava com a mão estendida quando ela precisou, sei que fui um ridículo e que não mereço o perdão dela, mas não consigo mais me imaginar sem minha pequena humana ao meu lado. Espero que ela possa me perdoar. Espero poder sempre ser o homem que ela ama. Espero poder ser digno do amor dela e da presença dela.
Espero que ela tenha paciência comigo, espero que ela possa me perdoar, espero que o coração dela possa me amar mesmo depois desta decepção. Espero que ela ainda me ame. Espero, espero, espero... Quanto tempo for necessário eu esperarei por ela. Esperarei ela voltar aos meus braços, até a eternidade. 

Eu a amo. <3


Deixe um comentário