Queria poder compartilhar um pouco das experiências do dia a dia sem ter que me reservar de algumas coisas. Fim de semana cheio de experiências maravilhosas e atitudes que iluminaram ainda mais a minha vida.
Sábado é um dia que se tornou o meu preferido de uns tempos para cá, sempre com uma presença iluminada e que faz a diferença todos os dias. Sábado foi e é sempre cheio de amor, carinho, cumplicidade e felicidade. Sábado sempre é dia de construir mais um pouco de história conjunta e de experiências que viram lembranças eternas. Se o mundo tivesse todo o amor dos meus Sábados com certeza seria muito mais feliz. Acabei de ler numa imagem que "Falta amor nas Pessoas" e eu concordo plenamente. Se as pessoas amassem mais tanto a si próprio quanto ao outro, o mundo seria um lugar melhor para se viver. O mundo não teria essa nuvem obscura em cima dele e o sorriso estampado no rosto seria a  verdadeira ditadura da beleza.
D-O-R-M-I-N-G-O... Foi assim hehehe
Foi um dia bem estranho para ser sincera. Vi um desapontamento dentro da minha família, uma pequena decepção apesar de todo o amor e esperança do momento. O que a falta de dinheiro não faz, e infelizmente não é a primeira vez que vejo isso, mas acredito que tenha sido a última, afinal minha mãe desistiu de desejar uma "prova de amor" (como ela mesma disse ontem). Fiquei chateada por ela, mas também entendo meu pai. Não sei, acho que amor não é algo que dinheiro compre, ou que possa cultivar, sim é bonito, é romântico e com o dinheiro podemos mimar nossas amadas e amados, mas não é tudo isso. É apenas uma pequena porcentagem de tudo o que realmente vale a pena num relacionamento.  
Não posso falar muito sobre o assunto, pois quando fala-se em mimar alguém, eu sou a primeira a ir correndo e desesperada em achar o presente ideal, ou algo que sei que irá gostar, mas faço isso porque gosto e não porque estou tentando provar meu amor. Meu amor eu provo todos os dias, num sorriso, num olhar, em palavras (muitas) ou em somente (três) palavras.
Talvez eu esteja errada e esteja vivendo no meu mundo de fantasia e contos de fadas sobre como declarações de amor com buquê de flores e presentes caros não sejam muito importantes, mas ainda tenho a esperança de que as pessoas possam enxergar um pouco além disso.

Apesar do meu romantismo exagerado, consigo entender essa questão de 'marcar território', mas será mesmo que depois de 21 anos juntos é necessário? Que eu atire a primeira pedra se eu nunca pensei ou sonhei com esses momentos fofos e maravilhosos com declarações de amor, jantares, com uma pequena caixinha preta com um pequeno par de alianças ou uma joia linda, mas... Acredito que há muito a se viver e a se aprender antes de ficar sofrendo e chorando por isso. Eu aprendi minha lição. Eu aprendi que não adianta se desejar muito uma coisa, que você acaba se decepcionando ou sendo pega de surpresa pelo destino (que não fez o que você queria). Hoje tenho o exemplo da minha mãe, mas sei que apesar de tudo ela ainda vai ganhar o que quer, e se não ganhar a velha voltará ao dedo, como nova, remendada mas nova (e ainda cheia de histórias e lembranças).
Esse desabafo era para ser mais sobre meu doRmingo, mas se tornou algo mais profundo, sobre meus pensamentos, desejos, esperanças e quem sabe um futuro. 


Deixe um comentário