Quando sinto saudades passo seu perfume no pulso para te sentir mais próxima a mim. Sinto-me um tolo diversas vezes por simplesmente não conseguir ser normal e manter sua falta dentro de mim, sendo necessário por diversas vezes colocar num pedaço de papel como um grito toda a agonia do meu ser que sente sua falta como um ser humano em abstinência de algo. 
Soa até como doença, ou como um perseguidor, mas literalmente estou viciado em você. Tenho problemas comigo mesmo por causa desta minha insanidade, sinto-me um louco viciado no teu ser. E quando penso na hipótese de te perder ou viver sem você sou inundado por insegurança é uma tristeza sem tamanho. Crio em minha mente histórias sem cabimento, imagino coisas dolorosas e me despedaçam aos poucos. Sou um louco.
Ainda assim apaixonado.
Nestes últimos tempos fui inundado por sentimentos maravilhosos, contudo, em meio a tanta felicidade uma pequena é quase imperceptível maré de insegurança e ciúme doentio se aproximou, e eu, um tolo fui dar pé a ela. E agora, cá estou eu, inundado de amor, mas tentando fugir da minha mente. Não posso reclamar de nada, fecho meus olhos e me entrego a ti, dou minha vida a ti. Você cuida, ama e protege. Mas eu, um completo insano ainda tenho a capacidade de ser pior que um velho tolo e sentir ciúmes de conversas com fantasmas presentes do teu passado.
Queria poder mudar isso em mim. Roubar de ti toda essa confiança no teu ser belo, e trazer para a minha pobre vida, pois sei que ser como eu sou e ainda por cima cultivar isto te chateia.
Sei também que tu irá fazer o que for preciso para me ver feliz, até mesmo botar um apanhador de sonhos para me proteger. Obviamente para manter meu sorriso estampado no rosto iras criar barreiras de conversa com quem me destrói de dentro pra fora.
Sou egoísta, ou melhor sinto-me um ser extremamente egoísta em ver que devido a minha chateação, insegurança e excesso de ciúmes você irá fazer o que for fazer. Você esconde detalhes de mim, e acho que isso também me deixa inseguro e ciumento. Será que estou doente e deveria ir a um médico? Com certeza sim, mas não consigo botar para fora as dores sem ser em pequenas palavras.
Peço desculpas antecipadamente e atrasadas também pela inocência e doença do meu ser. Sou estranho, fechado e impulsivo. Reservado, medroso é ciumento. Inseguro, destroçado e remendado. Sou teu, sou meu e sou seu.
Sou cada palavra escrita cheio de medo do que pensaras de cada vírgula aqui presente. Sou cheio de desabafos e palavras presas na garganta. Vomito diante um papel, e na tua frente me calo de vergonha de ser o que sou. Sou grato a cada passo e grato pela confiança. Sou trabalhado no amor e um ser que aos poucos está aprendendo a ser o seu desejo. Aprendo todos os dias um pouco o que é o estar a dois. Vivo todos os dias sonhando em estar a dois. Sonho, confio e vivo no mundo da lua. No meu melhor sonho que graças ao destino tornou-se a melhor realidade.


Um Comentário

  1. Que texto lindo! A Bela e a Fera é uma das estorias favoritas!

    Parabéns pelo texto!

    Beijos, Gabriela Geores.
    https://www.youtube.com/watch?v=UcR-Zb8LgPA

    ResponderExcluir