Se posso dizer algo sobre Cinquenta Tons de Cinza, talvez eu diga que esperava mais. Depois de tanto desespero da mulherada para ver o Christian, e tantos elogios ao filme, definitivamente não achei tudo isso não.
Quando comecei a leitura do livro, toda a história de Cinquenta tons de cinza já estava naquele ardoroso e fervor. Quando terminei o primeiro livro, fiquei curiosa sobre o andamento do livro e terminei de ler a série. Realmente o segundo livro me encantou e o terceiro foi ok. Acho que nunca cheguei a falar desta série aqui no blog, mas gostei. Foi uma coisa regular. Uma história de interesse médio. Foi-se a minha época de "OH" por um personagem. 
Mas voltando ao filme... Não foi um tempo completamente perdido. Foi bom.
Agradável, com atores MUITO bonitos, isso é verdade. É explicável porque achei o filme um Crepúsculo cheio de sexo, mas acredito que não precisa fazer tão parecido com a Bela. Ana é uma personagem boba, mas achei que ela ficou SONSA. Julguem-me. 
Christian estava nota 10! O personagem me lembrou bastante o do livro,  que me agradou. 
Agora, o livro da de 10 à 4 no filme hein! Não sei se é porque vi o filme na expectativa, ou se é porque o livro realmente é BEM melhor, mas eu esperava mais.
O desenvolvimento da história deixou a desejar em alguns aspectos, principalmente em detalhes <3 (sou a louca dos detalhes). 
As cenas de sexo não ficaram explícitas e não mostrou nada além de seios e bunda, algo que no carnaval se ligarmos a TV veremos mais do que no filme. hehe

A sensualidade das cenas é o que fez a mulherada pirar. Posso afirmar pois vários "UHUUUUUUL!" durantes as cenas foram ditos (não por mim, que fique claro). Propositalmente, as caras e bocas dos atores, deixaram as cenas um pouco mais reais, e o toque dos lábios da pele também. Cheio de sensualidade, tesão e gemidos. Acho que apesar de vermos tudo isso com a maior facilidade na televisão e principalmente na internet, acredito que a classificação indicativa está boa. 
E favor para de AUÊ, pois o filme não é NADA parecido com Ninfomaniaca que também estava nos cinemas no ano passado. É erótico e não pornô, que fique claro mais uma vez.
Nunca fiz resenhas de filmes, ou algo do tipo, mas não podia deixar de explorar minha opinião sobre o filme. 
Posso dizer que apesar de tudo, quero assistir os próximos e estou feliz com a escolha dos atores. Ambos foram sensacionais. <3 


11 Comentários

  1. eu vi esse filme na segunda e confesso que me surpreendi positivamente, a trilha sonora atrelada a história me deixou apaixonada!
    Jamie e Dakota combinaram e deram muita quimica as cenas de sexo!
    http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thaila! A trilha sonora realmente ficou INCRÍVEL! Muito melhor que de alguns filmes que já vi!
      Também gostei do casal, espero que o Jamie não desista como estão falando por ai =/
      Obrigada pelo comentário linda!

      Excluir
  2. To querendo assistir, mas por curiosidade mesmo. Mas o livro nunca me despertou interesse.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só li o livro por curiosidade, se fosse por gosto... x.x hauahuhaa
      Adorei sua resenha do filme (vi que assistiu já *_*).

      Beeeijos

      Excluir
  3. Estou doida para assistir.
    adorei seu blog.
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Não podia concordar mais contigo! O filme ficou meio sem graça!

    ResponderExcluir
  5. Gostei do filme, mas ficou bem diferente do livro =/ xoxo

    ResponderExcluir
  6. Oi Jac!
    Adorei o filme e também a trilha sonora. Não li o livro justamente porque os filmes saem metade do que se fala no livro e depois me decepciono rs
    Beijos,

    www.jaquelinepacca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir