Está liberado vir aqui mais uma vez e falar mais um pouco sobre amor? 
Hoje, mais uma vez decidi vir aqui gritar ao mundo o quão sortudo sou por ter minha pequena Laura ao meu lado. As horas estão se passando e parece que a cada segundo longe dela a saudade vai crescendo dentro de mim.
Sinto falta do beijo dela, de sentir seus lábios carinhosamente tocando os meus, sinto falta do jeito que ela toca meu cabelo e o modo como ela encosta o nariz dela gentilmente no meu e sorri.
Me faz tremer as pernas.

A vi a menos de 24 horas, mas parece que faz uma eternidade dentro de mim. É tão diferente o que o tempo faz conosco. Fiquei alguns dias sem a ver, e parece que é sempre a primeira vez que a vejo, que a beijo e que a abraço. Quando a beijei ontem, pareceu que era nosso primeiro beijo, aquela sensação de senti-la foi maravilhosa, trouxe diversas lembranças a minha mente e fez meu coração disparar como nos velhos tempos. Não que ela não faça meu coração disparar ainda, porque acredite ou não, ela faz. Não consigo explicar como foi a sensação, foi diferente. Parecia mesmo que era nosso primeiro beijo.
Confesso que de certa forma isso me assusta e muito, fico criando pensamentos em minha cabeça se aconteceu algo para ter mudado meu sentimento, ou se algo aconteceu para que tudo parecesse diferente. Não gosto de pensar assim, começo a ficar com medo. Medo de que tenha realmente ocorrido algo e eu possa perdê-la. 
Eu a amo tanto que pensar no assunto faz com que o sangue suba a minha cabeça e eu começo a ficar tonto. Definitivamente não vivo mais sem minha mulher.
Laura, como todos já sabem, é a minha mulher perfeita, é a musa do meu show. 
Minha linda, minha preciosidade e joia rara. Como pode um ser humano ser tão maravilhoso assim? Ser tão honrável e fazer com que um pobre ser humano como eu fique sem palavras para descrever. 
Ela me salvou de todos os meus buracos da vida, ela é minha luz no fim do túnel,  foi meu ombro amigo e minha segurança. Aquele ombro cheio de amor que precisamos para não afundar. Com certeza já comentei sobre aqui, e sobre como ela me salvou e foi minha salvação, mas a gratitude sempre é tão grande que não posso deixar que falar mais uma vez.
Minha pequena mulher, com muito carinho escrevo mais um pouco sobre você para o mundo. 
Logo logo passaremos mais noites juntos, logo logo essa saudade que cisma em viver em meu pobre coração irá cessar um pouco e deixará com que somente o amor e o orgulho de ter ao meu lado minha menina fique dentro de mim.
Estou ansioso para poder exibir ao mundo mais um pouco do nosso amor, e poder esfregar, mas esfregar mesmo na cara das pessoas que duvidaram do nosso amor e que duvidaram que nós daríamos certo. Sabemos que as pessoas acreditavam que fossemos somente fogo de palha, ou que no fundo eu iria acabar com meu coração partido, mas gostaria de mandar um CHUPA a essas pessoas. CHUPA! 

"Your voice was the soundtrack of my summer
Do you know you're unlike any other?
You'll always be my thunder, and I said
Your eyes are the brightest of all the colors
I don't wanna ever love another
You'll always be my thunder
So bring on the rain
And bring on the thunder"





É tão bom parar e começar a relembrar do nosso começo e do quanto nós mudamos deste tempo para cá. De certa forma fico agradecido a mim mesmo por ter escrito meu diário sobre nós, por ter escrito um pouco da nossa história. Lembro-me bem que no dia 17 de Maio de 2014 iniciei meu diário na sua caixa de e-mail, e lembro-me bem o quanto você ficou surpresa por saber que mesmo depois de cada discussão, de cada obstáculo eu escrevia sobre e mesmo assim continuava descobrindo todo o meu amor por ti e toda minha admiração. E que apesar de tudo o que vivemos sempre tive (pouca) paciência para esperar com que a nossa história finalmente iniciasse da melhor maneira.
Lembro-me o dia em que me chamou de namorado pela primeira vez, e o quanto aquilo me fez tremer. Sou um bobo apaixonado, mas um bobo com orgulho de te ter ao meu lado.
Gosto de ser o bobo que te ama, pois sei que você também é a boba que me ama, e que apesar de estar cansada de sempre ouvir as mesmas palavras e todos os meus clichês todos os dias 22, decidi vir escrever num dia comum, no primeiro dia do mês para deixar claro que, não é porque dia 22 é nosso dia, que não a ame e não tenha vontade de explodir meu amor diariamente. 
Escrever mais e mais seria como dizer sempre as mesmas palavras e começar a me tornar o cara repetitivo, infelizmente você já me conhece e sabe que pouco me importo com isso, mas vou calar-me antes que todo o romantismo dito neste texto se torne algo cansativo e enjoativo (e antes que você precise tomar insulina de tanto doce que tem aqui). 
Apesar mil palavras escritas, três já bastariam para lhe dizer como me sinto. Eu amo você. <3
















Deixe um comentário