Queria simplesmente vir aqui e escrever coisas simples, coisas que não fossem intimas ou que eu não pensasse tão profundamente, mas sou um ser humano complicado e não escrever sobre cotidiano é algo que não me apetece tanto.
A questão não é não ter uma opinião sobre, mas apesar de expor para o mundo certos acontecimentos, é muito mais prazeroso escrever sobre a vida. Porque apesar de ser algo pessoal, os acontecimentos não são pessoais, afinal o mundo é tão grande para que algo se prive a mim. O que acontece comigo, pode acontecer com qualquer um. 
Então, apesar do nome e de toda a mudança, ainda faz sentido manter o "BEHIND THE WORDS". Afinal, "POR TRÁS DAS PALAVRAS" é que existe a realidade.

Sou uma péssima pessoa para me expressar de outra forma. Minha indignação, minha opinião sobre, meus medos, amores e vontades são sempre traduzidos em letras num papel, ou numa tela de computador. Gosto muito, mas MUITO de falar, mas quando realmente preciso FALAR sobre algo, sinto que algo dentro de mim paralisa e me vejo numa emboscada, sendo as palavras escritas o meu salva vidas. 
Por exemplo, simplesmente escrevi um nada com nada agora, e de qualquer forma estou feliz. Isso que importa.

Mas, aproveitando todo esse mimimi que já iniciei a postagem, decidi falar um pouco mais sobre algo que me trás felicidade. Já disse algumas vezes que esta volta do blog é somente para a felicidade e não para pressão. Da mesma forma estou encarando vir aqui escrever e olhar aqueles livros empilhados no armário que estão parados a meses. Independente de tudo e da minha responsabilidade, estou voltando a me sentir bem com ela. Mesmo com a pressão do meu dia a dia e aquele estresse acumulado, sinto que por enquanto ainda consigo sentir a pressão saudável de poder estar aqui. Isso deixa tudo ainda melhor. <3
Meu mês de Janeiro foi algo bom. Não fora espetacular, mas foi bom e me proporcionou momentos maravilhosos com as pessoas que amo. 
Posso dizer que o início do mês foi recheado de amor e coisas boas, já o final do mês apesar de ótimas companhias, passei a sentir um certo desespero para que a rotina daquele mês terminasse logo. 
Meu EU interior mudou muito no início deste ano, com esta mudança pude me sentir um pouco mais leve, pude me sentir um pouco melhor comigo mesma, e pude me sentir feliz comigo mesma, coisa que a tempos era difícil. Finalmente não precisei tanto de alguém para dizer que "eu sou bonita" ou que "eu preciso me aceitar melhor". Isso foi um grande avanço.
Pude sentir uma grande diferença em todos os aspectos da minha vida, incluindo o amoroso. Tenho somente elogios e agradecimentos em relação ao anjo que vive em meu coração, e é claro um grande EU TE AMO que quero gritar ao mundo. 
O que deixei no ano de 2014 foram coisas que realmente me destruíam, palavras e memórias que apesar do rumo maravilhoso que tiveram, ficaram naquele momento da minha história que nos meus piores momentos ainda me atormentavam, mas que eu finalmente acendi a luz dentro de mim e com ela destruí todos os meus fantasmas. 
Janeiro foi o mês da leveza, da renovação e da reconstrução de alguém que quebrou-se há algum tempo e que finalmente encontrou forças para se levantar, juntar os cacos de pedaços de sua vida e ser feliz por completo de novo. 
Tenho a esperança de que Fevereiro vai ser um mês ainda mais iluminado e cheio de coisas boas para mim, afinal o mês mal começou e já me sinto um pouco mais abençoada. 



Deixe um comentário