Ainda é difícil simplesmente controlar aquela vontade doida de comer alguma besteirinha durante o dia ou simplesmente aproveitar o horário do almoço para fazer umas compras e comer alguma coisa mais rápida.
Antigamente eu optaria por uma fritura ou simplesmente um lanche, hoje me sinto um pouco melhor comigo mesma já que ao invés de optar por esses snacks mais rápidos, optei por uma salada de fruta com aveia. Me senti saudável e consegui pagar minhas contas e comprar minhas coisinhas. 
Talvez seja mais complicado do que eu imaginei simplesmente conseguir perder algumas gramas, no início eu mal conseguia parar de pensar em comer, já hoje esqueço de almoçar. Isso me alegra!
Independente desta minha redução de apetite, ela não veio sozinha ou de um dia para o outro. Com a ajuda de termogenicos venho conseguindo chegar aonde eu tanto almejo. Chega de comer besteirinhas, ou comer baboseiras durante o dia. Troquei guloseimas (chocolate, fini, bolachas e salgadinhos) por biscoitos integrais (porque ninguém é de ferro), torradas integrais, frutas, tomate cereja, barrinhas de ceral (ou crocante <3). E é claro, água. MUITA ÁGUA. Mas não posso negar que junto com a água diversas vezes misturo um suco Clight e sou feliz da mesma forma.
Outra coisa que vem me ajudado muito e ARGH, é ruim, mas vale a pena é o Chá de Hibisco. Poderia ser MUITO melhor, mas a cada gole me imagino magra. hahahhaha

Se posso dizer algo um pouco mais intimo é que estou ficando feliz que os resultados estão aparecendo, lentamente mas estão. 
Tenho dado umas jacadas principalmente na semana de tpm, mas estou com foco e ainda quero perder meus 20 kilos com saúde (desta vez) e com o apoio de várias pessoas. É tão bom quando queremos algo e as pessoas nos dão apoio e nos ajudam.

Acabei jacando porque não pude resistir ao chocolate em casa, ao doce que minha mãe fez com tanto amor, e principalmente a Paleta mexicana maravilhosa que agora vende no meu condomínio. Independente destas guloseis estarem mais perto do que eu gostaria, decidi que vou seguir de forma correta a minha RA. Junto com as meninas do grupo começou a semana SEM JACAR. São sete dias sem comer nada que não devemos. 
Iniciarei esta maratona hoje ás 14h10 (nada mais justo do que a hora qu estou escrevendo este texto) e até o dia 09/02 não irei jacar!!! Eu espero!
Doces são os piores inimigos de qualquer pessoa que quer ser magra, ou que quer se sentir bem, ou ainda melhorar sua saúde. Frituras, doces e refrigerantes, ADEUS! Saladas, integrais (mesmo não sendo 100% saudáveis), frutas e biscoitinhos de fibras (que eu amo), HELLOOOOO MEUS QUERIDOS! 


Eu ainda acredito que escrever sobre isso talvez seja uma forma de me dar mais força para continuar, afinal pela primeira vez consigo seguir algo e me sentir bem com isso. Me sinto culpada comendo algo que sei que não devia, tenho vontade de acordar o mais cedo que eu puder para queimar toda essa gordura que infelizmente se acumula nas minhas coxas e barriga. Quero ter mais desta força de vontade para continuar alcançando essa minha meta e principalmente esse meu desejo de ter um corpo no qual sou feliz. 
Tudo o que eu preciso é manter meu foco, continuar me dando força para alcançar isso, e não ter medo. Continuar com o que estou fazendo, tendo paciência, sendo feliz, e principalmente comendo de forma correta e saudável.
Ah... Vai um pouco de água ai? 





2 Comentários

  1. Eu também estou nessa mudança de alimentação, e o pior passo é você largar a mania de comer, eu ainda tenho muita dificuldade e aos finais de semana principalmente me entrego a tentação. oihsaahsoias
    Mas coloquei na minha cabeça que a mudança não partir de mim, não vai partir de ninguém e se eu não to feliz preciso mudar. Então força na peruuuca !! ohaoshoisa

    Só uma observação que as fotos não estão aparecendo.
    Adorei seu blog
    Beijos
    http://talisteixeira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir