Minha pequena Laura... 

Estou aqui, ouvindo sua televisão com Star Wars e dessa vez a sua respiração não está próxima ao microfone. Há tanto tempo estamos fazendo isso, pondo um ao outro para dormir que para mim virou rotina. Se não a tenho ao outro lado da linha é desesperador. Uma saudade imensa e parece que realmente tem algo errado. 
São nove meses de ligações diárias, de boa noites dados próximo ao último suspiro dado antes de se adormecer. São aqueles pequenos detalhes que valem a pena. 
As vezes acordo com o pequeno Tico latindo, me assusto, mas tenho me acostumado com isso já. Tenho uma imensa vontade de vivenciar isso ao teu lado, estando próximo e sentindo seu calor, mas sei que não é sempre que podemos fazer isto. 
Crio situações e imagens em minha cabeça. Começo a imaginar situações que já vivenciamos ou que eu espero um dia vivenciar, como se na minha cabeça tivesse o nosso pequeno livro de aventuras. 

Minha garota, você me impressiona e me muda a cada dia. As vezes faço algumas bobeiras e falo ainda mais bobagens e sei o quanto você se segura para não perder a paciência comigo, mas sou um idiota mesmo. Não consigo me controlar sempre. As vezes digo algo com um sentido e você o interpreta de outro, e isso me machuca. Não quero que você pense sequer algum dia que nosso amor tenha mudado ou nos afastado, só é difícil aceitar que não posso te ter junto a mim todos os dias.
Você é meu sonho. Meu sonho de todos os dias. São quase 365 dias do melhor sonho da minha vida. Não tenho palavras para descrever a imensidão do meu sentimento. 
São 48 horas longe de você minha morena, e parece que um pedaço de mim está incompleto. Sei que dizem que as vezes essa "distância" é boa para aumentar a saudade e aquecer ainda mais nossos corações, mas estou ansioso em poder te ver amanhã. Teremos o dia todo de trabalho e mais trabalho, mas sei que quando a noite chegar serei abençoado por Deus pela sua presença cheia de luz em minha vida.
Gostaria de me desculpar por toda a baboseira que sempre escrevo, pelas palavras mal colocadas e principalmente por não conter minhas palavras em certos momentos, mas quero que saiba que apesar das lágrimas que as vezes me ocorrem, eu amo você.
E por amar tanto você é difícil manter todo este sentimento guardado dentro do peito por tanto tempo. 
Quero evitar escrever muito e falar muito sobre nós, ou sobre o meu imenso amor por ti, afinal, dia vinte e dois de Abril está mais próximo do que imaginamos, e se Deus quiser, e ele há de querer poderemos finalmente (digo finalmente pois estou ansioso demais para lhe fazer esta surpresa) poderemos comemorar nosso primeiro ano de amor, companheirismo, amizade e coragem (porque para um aguentar o outro é coragem demais). 
Não tenho mais o que dizer, agora estou quase adormecendo neste domingo a noite. Talvez eu tenha escrito um pouco do nosso sábado e do nosso domingo, mas ninguém nunca saberá a verdade, só nós dois, e no fundo é o que mais importa no final do dia.

Boa noite minha menina. Amo você.

Ass: Quem lhe ama mais do que imagina.

Talvez as coisas não estejam nem um pouco bem agora. Estou despedaçado e virei um caco, mas tenho a esperança de que ficaremos bem. Este é o meu mais profundo sentimento. 


9 Comentários