Hoje decidi vir falar rapidamente sobre um produto que tenho usado para tentar ajeitar minha sobrancelha que anda mais falhada do que nunca. A PALETA PARA SOBRANCELHA DA VULT COSMÉTICOS tem deixado meus pelos e principalmente o desenho do meu rosto muito mais definido.

A Paleta vem com 3 cores de sombras, duas marrons e uma sombra iluminadora, e por fim uma cera. Junto com isto temos um lápis para sobrancelha na cor marrom, um pincel com dois lados (chanfrado e esponjinha) e por fim uma pinça. 
Vamos começar pelos pontos positivos deste produto que tem mudado minha vida. Gostei bastante da praticidade dele. Tudo o que basicamente consideramos necessário está presente, incluindo a pinça, que apesar de não ser das melhores ajuda e muito numa definição e nas horas de emergência. De qualquer forma não deixei de carregar a minha na necessaire. 


Gostei bastante do pincel, tem me ajudado muito na definição. O tamanho não é dos mais adequados para contorno da sobrancelha, mas ele é bem prático e realmente o que se adequaria ao kit que é pequeno. Os dois lados do pincel são bons, que fique claro, mas nada como o dedo para aplicar a sombra iluminadora e dar aquele toque especial. 
Falando de iluminadora, a sombra é MARAVILHOSA. Extremamente delicada, e faz uma completa diferença no resultado final. Ela é um tom rosado que aparentemente combina com todos os tons de pele. 
Definitivamente a cera ajuda e muito a controlar os fios mais rebeldes. Testei diversas vezes o uso com ela, mas confesso que não troco pela máscara de cílios incolor. Ela controla por mais tempo os fios e deixa tudo no lugar. Para saber mais acesse o link AQUI e saiba do que estou falando. 





Bom, mas o que no fundo interessava mesmo era como ela ficaria com as cores, certo? Vamos aos poucos. 
O lápis de sobrancelha marrom (cor universal) foi um ponto que não me agradou muito.   Apesar de ser uma cor considerada universal, ficou muito marcado e a ponta se foi muito rápido. Mal desenhei minhas sobrancelhas e já tive que apontar. De qualquer forma ficou uma cor até que leve com o uso dele. Posso dizer que ainda estou me acostumando com ele, mas é sempre bom dar uma rápida "esfumada" nele. 


As sombras são maravilhosas. Hiper pigmentadas como podem ver nas fotos, e deixa realmente a sobrancelha com vida. Apesar disso posso dizer que não gostei muito. A cor, mesmo depois de esfumada e usando a mais clara não combinou com o meu cabelo. Por eu ter luzes e ser mais loira do que castanha, senti que a marcação e diferença foi muito grande. Tenho usado somente a cor mais clara na sobrancelha e não nego, estou usando a mais escura nos olhos, afinal temos que aproveitar cada produto e fazer valer cada centavo certo? 
Acho que no fundo é a única coisa que mais me desanimou mesmo. Tenho tentado usar menos produto e dar uma adaptada mas ainda não me agradou muito. 



Não nego que comprei este produto após ver a linda da Juliana Goes usando. O preço dela não dos mais legais, paguei cerca de R$40,00. 
Apesar de tudo, sei que não está tão caro assim, mas meu bolso não gostou muito. 
Talvez uns R$32,00 estivesse bem pago, mas por ser um produto da VULT podemos entender o porquê do preço. 
No geral o produto é bem legal. Recomendo com gosto as lindas morenas e castanhas de plantão. Talvez as loiras prefiram o uso somente do lápis, deixando a sombra um pouco de lado, mas adaptados da melhor forma não e mesmo? 



Espero que tenham gostado. E me contem nos comentários o que vocês usam para a sobrancelha! Estou vivendo em guerra com a minha sobrancelha, mas sei que um dia ela ficará como eu quero! 


14 Comentários

  1. Eu estava mesmo a procura de uma paleta para sobrancelhas! Me ajudou bastante com a resenha, apesar ter achado um pouco cara vou procurar para comprar, pois parece mesmo ser otima! Adorei seu blog! ♥ Seguindo! ♥

    ♥| Thaís Fernanda | ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou Thais! Também achei cara, mas valeu a pena. Obrigada por comentar. <3

      Beijos

      Excluir
  2. Sempre passou e fico na duvida se levo ou não. Como amo me cuidar, vou compra-lá.
    Gostei.
    Um beijos,www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou. Demorei também para comprar. Ficava olhando e não sabia o que fazer, mas me rendi! auaha
      Obrigada por comentar. <3

      Beijos

      Excluir
  3. Olá, bem legal esse kit para sobrancelha, gostei da dica.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  4. Adorei a dica mas confesso que não presto tanta atenção na minha sobrancelha quanto deveria. XoXo

    bolafofadepelos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que bom que gostou. Sinceramente, nem eu. Agora que estou cuidando dela.
      Obrigada por comentar. <3

      Beijos

      Excluir
  5. Oi Jacque!
    Atualmente não uso nada nas sobrancelhas, deixo naturais e só ajeito com a pinça mesmo hahha Tenho curiosidade em experimentar produtos assim, mas honestamente não sei se ficaria muito bem em mim. Tenho receio em passar e ficar muito marcado, sabe? Não sei se compraria... Talvez.
    Comprei uma base que você havia recomendado e ficou muito boa em mim! Hahaha
    Ótimas dicas ;)

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha o mesmo receio que você, mas decidi arriscar. Até que gostei, mas como disse fica meio escura e estranha hauahua
      Ai que bom que gostou da base *_* Obrigada por comentar. <3

      Beijos

      Excluir
  6. Que luxo essa Paleta, amo os produtos da Vult são de ótima qualidade.

    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  7. Adorei a resenha!
    Estou usando o quarteto de sobrancelhas da Dailus.. Estou gostando bastante :)

    Beijinhoss
    www.afeminina.com.br

    ResponderExcluir
  8. Praticamente não uso nada na sobrancelha, apenas uma sombra pra iluminar a curva mesmo.. Mas achei esse kit bem interessante, porém concordo com você, ele é meio salgadinho.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br

    ResponderExcluir