Nas ultimas semanas venho compartilhando com vocês algumas das coisas que escrevo e tenho tido respostas bem bacanas, o que, sinceramente, tem me deixado imensamente feliz. Por isso hoje trago uma nova proposta, um pouco pretensiosa, mas sem a intenção.

A verdade é que tenho andado um pouco perdidas, mas quem nunca andou? Comecei a escrever aos 13, quando constatei oficialmente não saber muito bem o que fazer com minha vida. Vieram com tudo, páginas e páginas mal escritas, mas foi aí que pude me encontrar. Posso estar perdida em relação a todo o resto, mas quando escrevo, sinto que é o certo. Melhorei muito daí pra cá, apaguei tudo várias vezes e comecei de novo, foi lendo, escrevendo e persistindo que tenho melhorado, porque sendo a escrita o meu tugúrio, como poderia desistir? Disso eu não desisto. 

Não se espantem, por favor, geralmente saem alguns barbaridades, mas como disse Bukowski: Posso me sentar e vomitar nas teclas, mas é o meu vômito.

Atualmente estou com 20 e mais perdida do que nunca. Vomitando no teclado mais do que nunca. E, de novo, não se espantem, por favor, relevem o meu drama ou se divirtam com ele. Não escrevo coisas que podem ser consideradas como sendo felizes, mas não vá até o Stephen King e pergunte por que ele não deixa de ser o Mestre do terror.

Nos ultimos tempos tenho sentido uma certa urgência em fazer algo com essa vontade, então tenho imprimido alguns contos em folhas A4 e vendido para alguns conhecidos por alguns trocados. Em VENDENDO O DRAMA encontra-se uma seleção de alguns contos e textículos, poucas páginas, com um preço baixo também. Cinco reais, com frete incluso. E impulsiva como acabo sendo às vezes, acabarei enviando algo além dos contos.





"Não se prostitua tão cedo, não se venda tão cedo!", eles disseram. Mas é por amor, é uma troca. Vendi uma parte minha. Agora você tem uma gama do meu drama, não se sinta usado, por que eu não me sentirei."

Caso alguém se interesse, me procure no facebook: 
https://www.facebook.com/thayna.afonso.5

Beijos!


6 Comentários

  1. Oi! Muito bom você ter compartilhado isso, é normal nos sentirmos perdidos ás vezes, e escrever realmente ajuda muito. Bom saber que você está compartilhando o que você escreve, desejo-te sucesso. :)
    beijos ♥
    nuclear--story.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a ideia, achei bem válido. Acho que vou querer um, vou entrar em contato com você.
    beijos.
    http://lugaaraosol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Escrever realmente ajuda e muito quando estamos perdidos kkkkk amei a ideia de você estar compartilhando com todos o que você escreve ( que por sinal e muito bom ) .
    Desejo a você todo sucesso do mundo *-*
    Bjnhs

    http://karoline-o-meu-melhor.blogspot.com.br/2015/03/um-aliado-contra-acne.html

    ResponderExcluir
  4. Também adorei a ideia! Parece ser super interessante seus contos, adorei o quote, e você escreve muito bem! Você ainda vai fazer muito sucesso!
    Beijos,
    http://saracavalcantes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir