Laura... Minha Laura.


Sinto-me um bobo ao suspirar ao ver um sorriso teu. Um sorriso iluminado e que me contagia de uma maneira inexplicável. Você tem tantos sorrisos que é difícil escolher qual eu mais gosto. Talvez aquele sorriso sem graça, depois que você percebe que eu estou olhando você há algum tempo. Ou aquele sorriso bobo, no meio de alguma brincadeira nossa. Ou até ainda seu sorriso malicioso, que está cada dia mais sacana.
Ver você sorrindo e às vezes ter a certeza que eu sou a causa dele é tão bom. É extremamente reconfortante e engraçado. Não estou acostumado a ser o motivo do sorriso de alguém. Estou muito mais acostumado a ter o sorriso que alguém algum dia proporcionou. Se bem que tirar um sorriso meu não é difícil, mas sorriso verdadeiro mesmo, só ao seu lado. Porque você se tornou minha felicidade e meu maior motivo para sorrir. 
Claro, tenho muito o que aprender ainda. Não somente sobre a vida, mas principalmente sobre você.
Oh mulher difícil. Mas que mulher não é difícil? É um caralho tentar entender o que se passa na cabeça das mulheres, ainda mais da mulher que você ama. Que num dia está fazendo mil declarações de amor e no dia seguinte diz que não quer mais te ver. TPM diária? Sabe-se lá se isso existe, mas que isso enlouquece qualquer cara, isso enlouquece. É uma desgraça para falar a verdade.
Depois dessa vou até apanhar, mas é a verdade. E eu jurei só dizer a verdade daqui pra frente. Só estou aguardando o momento em que vou me arrepender disso.
Parando para pensar um pouco sobre nossa relação já estava na hora de nos acertamos de vez e pararmos de brigar por qualquer coisa boba. Não sei se o problema no fundo era eu ou você, mas acho que tenho grande parte de culpa. Um babaca como eu sempre faz uma merda. Pra variar.
Mas preciso confessar e declarar que quando tudo está acertado entre nós as coisas ficam mais simples de serem resolvidas em todos os sentidos. Parece que aquela minha vontade de correr atrás dos meus sonhos volta e é como se o mundo voltasse a ser aquela calmaria perfeita.
É estranho como você tem esse poder de mudança e de mexer com todo o meu mundo. Transforma tudo. Mas quando quer faz tudo ficar de ponta cabeça e sem sentido. 
Fico sem entender como você conseguiu ter tanto poder assim sobre mim, é algo inexplicável. Nunca fui tão submisso a alguém dessa forma. Sempre consegui impor o que eu queria e de repente você me faz de gato e sapato e eu, continuo a seus pés. 
Sei que esse poder uma hora ou outra vai se tornar um pesadelo, isso já é normal e extremamente previsível, mas é algo que não consigo evitar. Eu sinto que para estar completo preciso estar nas suas mãos e te satisfazer. Porque somente me satisfazer e estar feliz não é mais o suficiente. Com você ter essa sensação de satisfação própria é pouco. Eu preciso saber que você está satisfeita. Como se fosse o meu dever te satisfazer e te fazer completamente feliz. 
Como se eu tivesse esse poder e obrigação, digamos assim.
É estranho sentir isso, não estou acostumado a ser a submisso, afinal está explicito o quanto gosto de mandar e de estar no poder de tudo. Quantas vezes eu já não ouvi você me chamando de "mandão"? Sim, sou mandão, mas não chego perto de ser o que eu verdadeiramente sou. Simplesmente não consigo. Com você é tudo tão amenizado. 
Essa vontade de mandar e de estar sempre no poder é completamente reduzida. A vontade de jogar tudo pro alto e desistir de vez também. Na verdade essa é quase nula. Parece que cada sofrimento, que cada obstáculo que aparece em nossas vidas é algo pequeno e que vale à pena enfrentar. 
Tudo é tão diferente e tão confuso ao mesmo tempo. Aos poucos acredito que eu vá começar a entender o porquê de cada coisa, mas por enquanto, sinto-me perdido e completo ao mesmo tempo. Como se dentro de mim habitasse duas pessoas diferentes. Uma que se completa e a outra que se perde, quando está longe de você.


5 Comentários

  1. Muito legal adorei parabéns pela criatividade!
    é a paixão e difícil de se compreender...
    Beijinhos e muito sucesso pra ti
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Jacque, lindo o texto. É difícil entender as mulheres mesmo haha.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  3. Lindos texto, adorei!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir