Olá pessoal!

Ufa! Que fim de semana corrido! Mas hoje vim aqui trazer para vocês uma postagem que a MUITO tempo não trago, que são os meus livros mais desejados do momento! <3
Não compro livros a algum tempo (ok, comprei dois mês passado), mas mesmo assim ainda tenho uma lista mais do que imensa dos livros que quero ter em minha coleção, ou simplesmente ler e repassar. Por isso decidi deixar aqui no blog como mais livros da meta de leitura de 2015.
Vou colocar apenas os 5 livros mais desejados, se não posso ficar até amanhã aqui falando sobre os 165 livros desejados que estão lá no skoob.

Vamos lá?

1º  Billy e Eu - Giovanna Fletcher 

Sinopse: Quando você tem o namorado dos sonhos tudo deve estar perfeito, certo? Então, por que não está? Questiona Sophie May.
Quando Sophie e Billy se conheceram e se apaixonaram, ela pensou que estava vivendo em um conto de fadas. Afinal de contas, Billy é um ator, um galã adorado por adolescentes em todo o mundo - e ele ama Sophie. Ela é a única garota para ele.
Mas estar nos braços de Billy tem um preço. Este relacionamento tem deixado Sophie no centro dos holofotes, após anos mantendo-se afastada de atenção.
Será que ela poderá lidar com todo o assédio resultante de estar com Billy? Mas acima de tudo, estaria ela preparada para que sua mágoa seja descoberta por toda a nação?
Charmoso, emocionante e super-romântico, Billy e Eu irá capturar completamente o seu coração.


2º Jane Austen: Uma Vida Revelada - Catherine Reef

Sinopse: Uma biografia contundente, perspicaz e divertida como uma legítima obra de Jane Austen, a vida revelada da escritora mais importante do século XIX. Embora seja uma das escritoras mais amadas de todos os tempos, Jane Austen ainda é uma figura de grande mistério. Seria ela a gentil e doce tia Jane? Ou uma moça de língua afiada, ardilosa, como sugere sua escrita? Como passava seus dias? E, se ela nunca alcançou o mesmo final feliz de suas personagens, teria ao menos encontrado o amor verdadeiro? Ambientando sua narrativa no contexto da aristocracia inglesa do século XIX, Catherine Reef extrai informações de cartas escritas por Austen para conceber um relato íntimo da vida e dos sentimentos da escritora. A narrativa inclui detalhes dos seis fascinantes romances publicados pela escritora.


3º Garota Online - Zoe Sugg

Sinopse: Com o nickname Garota Online, ela escreve um blog no qual desabafa seus sentimentos mais íntimos sobre amizade, meninos, os dramas do colégio, sua família maluca e os ataques de pânico que começaram a dominar sua vida. 
Quando as coisas vão de mal a pior, sua família a leva para Nova York, onde ela conhece Noah, um garoto lindo que toca guitarra, e com quem ela parece ter muito em comum. De repente, Penny percebe que está se apaixonando — e escreve sobre cada momento dessa história em seu blog, de maneira anônima. Só que Noah também tem um segredo, que ameaça arruinar o disfarce de Penny para sempre.
Garota Online é um livro encantador, que traduz exatamente o que significa crescer e se apaixonar na era digital.

4º Leituras de Jane Austen no século XXI - Lajosy Silva

Sinopse: Leituras de Jane Austen no século XXI - Leituras de Jane Austen no Século XXI é um conjunto de ensaios que busca relacionar a obra da escritora inglesa e o leitor contemporâneo, ao enfatizar transformações políticas, socioeconômicas e culturais. Essa coletânea abarca questões e temas que ultrapassam a temática recorrente das historietas de amor.










5º Breakable - Contornos do Coração # 02 - Tammara Webber

Sinopse: Landon Lucas Maxfield teve uma infância privilegiada, levando uma vida tranquila com os pais e tendo um futuro promissor à sua frente, até que uma tragédia impensável destruiu sua família e o fez duvidar de tudo que um dia pareceu tão certo.
Agora um intenso e enigmático homem, Lucas só quer deixar o passado para trás. Quando ele conheceu Jacqueline, foi fácil desejar ser tudo aquilo de que ela precisava. Mas se há uma coisa que a vida lhe ensinou é que a alma é frágil e que todos os seus sonhos podem ser destruídos em um piscar de olhos.



Estou cada dia mais ansiosa para poder ler um destes livros. Ah, esqueci de dizer que não tenho lista de favorito, ou de urgência, afinal quero ler todos os mais rápido possível! <3


Um Comentário

  1. Nossa quanta sugestão legal de livro, fiquei querendo ler uns 3 dessa lista aí :D

    ResponderExcluir