Dia de resenha aqui no blog e com um produto que tenho amado! É completamente diferente do meu estilo, mas não consegui resistir devido ao meu status de mega FÃ e acabei comprando.
Mas Jac, como assim não faz seu estilo? O que é? 
Gente, eu to falando do lindíssimo batom FLÁVIA CALINA em parceria com a Tracta. Sim!!! Não resisti e comprei o batom da Flavinha.
Quem me acompanha pelo instagram ou até mesmo pelo facebook já viu algumas fotos minhas e deve ter notado que eu to sempre com um batom escuro ou algum que destaque mesmo, mas o da Flávia é um nude com um tom caramelo que não resisti. É lindo! E discreto, algo que no fundo eu não sou.
Comprei mesmo por ser da Flávia, confesso. Acompanho o trabalho dela a ANOS e sou super fã! Adoro ela e a família dela com todo meu coração <3 E sim, ela é minha youtuber preferida de todos os tempos. #flavinhamaravilhosa ; #babyV. Hehe
Bom, mas não vim aqui somente declarar todo meu carinho pela Flá, vim aqui falar do batom incrível que ela criou. Semana passada eu trouxe o batom da Jana Makeup, que também tem sido um dos meus xodós, para ver a resenha clique AQUI.
O batom FLÁVIA CALINA, como eu disse ele é um nude com um tom caramelo, e ele é MATTE. Contudo, ao contrário da Jana, ele não é completamente seco. Ele tem no fundo uma pequena textura hidratante, o que fez com que eu amasse ainda mais ele.
Outro ponto muito positivo é a facilidade de passa-lo, não somente pelo fato de ser uma cor clara, mas sim pela composição dele. Por não ser extremamente seco, ele possui uma certa “cremosidade” por assim dizer na hora de aplicar.
Com certeza, dependendo do tom da pele a cor irá alterar, mas preciso dizer que ele ficou mais bonito do que eu esperava. Nunca me imaginei usando um batom nude, até porque tornou-se minha marca registrada batons escuros e marcantes, mas esse batom gente, é muito amor. Nos dias de preguiça ou quando quero só um delineador e pronto, ele é maravilhoso. Combinação perfeita.


Brincadeira que fiz com o aplicativo que deixa a foto espelhada.^^

 
Se você ainda tem dúvidas do quanto o batom é discreto e ao mesmo tempo chega chegando, minha mãe está apaixonada e pensando em comprar um só pra ela, afinal... Ela tá quase roubando ele de mim.
O preço dele é de R$24,90 o que eu acho que vale muito a pena. Os produtos da TRACTA vem me impressionando cada dia mais (digo isso pois ontem comprei um corretivo e estou chocada com a qualidade, mas ainda estou em fase de teste e logo logo tem resenha).
Ah... Não posso deixar de dizer que o cheirinho é ÚNICO.
A embalagem do produto é bem prática, já que ele está na embalagem nova da marca que já vem com um espelho incluso. Bem delicado!

Se você quiser conhecer melhor o batom da FLÁVIA CALINA, acesse o link a seguir (AQUI) que irá te redirecionar para o vídeo dessa lindeza contando sobre a criação e apresentando o batom. <3



5 Comentários

  1. Oi Jac, estava olhando esse batom ontem mesmo para comprar e confesso que também fui influenciada pela admiração que tenho pela Flávia! Muito amor por essa mulher, genteee! rs

    Ameeei a resenha!

    Beijos!

    http://falecomavita.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Estou louca pra comprar, eu achei lindo demais o batom. Você prefere batons mais escuros que destaquem, já eu prefiro algo mais nude ou marrom clarinho, entende? Adorei a resenha e achei que o batom ficou lindo em você *-*
    Beijos!
    mundocordepessego.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha ! Confesso que não estou muito atras de um batom nude, mas depois dessa resenha eu até animei em compra-lo. Obrigada pela resenha flor! Um beeijo!

    www.mariliamerlino.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. As duas cores estão maravilhosas, mas o ultimo sem duvida me ganhou.

    ResponderExcluir
  5. Amei, acho esse tipo de cor bem chic! E gostei mt em você!!! Achei seu blog pelo grupo do Face, te convido a conhecer o meu. E se gostar e seguir me dando uma forcinha, ctz retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir