Helloooo!
  

Após um sumiço apareci novamente. Primeiramente gostaria de me desculpar pelo sumiço. Agora que voltei a ficar "sozinha" com o blog, fui pega de surpresa e não estava planejando postagens diárias, o que acabou um pouco com meu estoque de ideias. Independente disso, as provas passaram e o meu TCC está quase finalizado, então posso dizer que ESTOU DE VOLTA! Novas ideias, novidades e juntando dinheiro num cofrinho novo que será totalmente direcionado ao blog! UHUL!!!
Hoje decidi vir trazer uma resenha de um batom que adquiri a pouco tempo, o BATOM JANA MAKEUP em parceria com a Tracta.
Quando a Jana avisou no seu canal que o batom estava pronto, fiquei boquiaberta porque ele é maravilhoso. Logo fui correndo no site da Tracta e comprei ele e mais dois (que logo terão resenha também).
Confesso estar viciada no batom da Jana, afinal é uma cor bem forte e que particularmente acredito que combina com tudo, principalmente com as minhas roupas.

A cor dele não chega a ser vinho, mas também não é Marsala (a cor do ano). É um vinho mais fechado, com um toque de vermelho. Sério, não tem como explicar o quão maravilhoso ele é. 

Vou deixar algumas fotos que tirei usando ele.







O acabamento dele é Matte e por isso ele tem uma consistência bem seca. Quando passamos ele nos lábios sentimos que ele realmente é BEM seco, e não possui nada hidratante. Nos lábios não sentimos que ele resseca, contudo na hora de aplicá-lo é necessário contornar os lábios para que o acabamento fique mais bonito e mais uniforme. Ele me lembrou bastante os batons MATTE da MAC. 
Tirando este pequeno detalhe da hora de aplica-lo, estou APAIXONADA por este batom. É lindo demais minha gente. E vale muito a pena. 
Não imaginei que os batons da Tracta eram tão maravilhosos assim, e tem um cheirinho divino <3 
O preço não está caro por ter a qualidade que tem viu? Paguei cerca de R$24,90 e depois de gerar a nota (o que demorou um pouco) o batom chegou em 1 dia útil. 

ADOREEEI!


3 Comentários

  1. Que cor MARAVILHOSA! Sério, necessito de um desses. Ficou muito lindo em você!
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  2. Batom lindo! Adorei a cor e fica-te a matar

    http://mourissima.blogspot.pt

    ResponderExcluir