No final do mês de Março trouxe a vocês uma postagem falando sobre meus cuidados com a pele. Lá apresentei um produto que tem mudado minha vida. Ok, talvez seja um exagero dizer que tenha mudado, mas fez completamente a diferença.
Gosto muito de limpar meu rosto de forma profunda, afinal, passo o dia todo com maquiagem e antes de dormir quero dormir com a pele bem limpa para não nascer mais acne.
Conheci a pouco tempo o SABONETE ESFOLIANTE CLEARSKIN da AVON, e ele tem feito uma completa diferença na minha limpeza com a pele. Como disse na outra postagem “sempre gostei da Avon, mas nunca coloquei muita fé nos sabonetes, e olha fui mais do que surpreendida”.
Este sabonete esfoliante causa uma sensação maravilhosa na pele. Quando aplico em meus dedos logo sinto a consistência bem densa dele. Por ele ser grossinho, não imaginava que fosse limpar tão profundamente, já que eu sempre fui acostumado com os sabonetes mais líquidos. Ele tem partículas esfoliantes bem maiores do que eu estava acostumada, e não se dissolvem tão facilmente com a água, e acredito que isso seja um grande ponto positivo para ele.


Outro ponto que valeu a pena neste produto é a sensação que ele causa na pele. Quando aplico em meu rosto, e começo a esfoliar e a limpar minha pele logo sinto uma pequena ardência, uma sensação maravilhosa devido ao hortelã. Não é nada assustador, já que a palavra ardência geralmente é ligada a dor, mas é uma sensação de refrescância tão boa, que se eu pudesse deixava o vento bater no rosto até aquela sensação enjoar.
Ele se tornou um dos meus produtos favoritos do ano, sem dúvida. E o melhor ainda é o preço. Extremamente acessível, se formos comparar com o sabonete antigo que eu estava acostumada. Não sei o preço ao certo já que peguei este produto da Karen.

Se você está procurando algo que realmente limpe profundamente a pele e não sabe bem qual é, recomendo este sabonete viu! Vale a muito a pena. 


7 Comentários

  1. Já usei e gostei muito deste sabonete Jac. Bela resenha. Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Oii
    estou super precisando de um sabonete esfoliante
    adorei a resenha, vou comprar

    Adorei seu Blog e estou seguindo!!!
    Bjuss
    http://www.perseguindomeussonhos.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Esse post veio em boa hora.
    Há tempos que procuro por um BOM sabonete esfoliante.
    Ando me sentindo pré-adolescente, cheia de espinhas e cravinhos :/

    Amei o blog. Todo rosinha e fofo *-*
    Parabéns!

    Beijo, beijo
    http://www.drawnwings.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ai, esse esfoliante é meu queridinho já faz tempo! Ele é ótimo e realmente dá uma sensação muito boa na pele.
    beijos.
    http://www.amandatelo.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro esse esfoliante e também recomento pois acho muito bom (pelo menos pra mim hihi), Jacque sua resenha ficou perfeita =]

    Beijos

    BlogSemDrama.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Olá!! Encontrei seu blog pelo CBBlogers!!
    Gostei bastante daqui e com certeza voltarei sempre! =D
    Eu não conheço os produtos para cuidados com a pele da Avon... fiquei com vontade de testar esse, já que ele parece ser tão bacana! Sou meio obcecada com cuidados com a pele depois que tive um período terrível com acne... hehe
    Beijos
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir
  7. Oi Jacque, ótima dica!
    Eu usava um outro produto para tirar a maquiagem, mas ele acabou e realmente estou precisando de um novo! Geralmente me dá uma preguicinha na hora de tirar a maquiagem, mas é muito importante usar um produto que ajude a remover tudinho!!!
    Vou procurar para testar também!

    Beijos
    Daisy - nuvemdeletras.com

    ResponderExcluir