"Só se vê bem com o coração, o essencial é invisível aos olhos".

Queria vir aqui e escrever um texto sobre AMOR e felicidade, mas percebi que tentar colocar em palavras toda essa felicidade que existe dentro de mim é algo inútil.
Tenho me sentido tão completa, não sei exatamente quando que comecei a me sentir assim com mais intensidade, mas a certeza de que tudo isso é reciproco faz com que tudo fique ainda mais intenso.  


Há um ano atrás nem podia imaginar que tudo isso se tornaria esse sonho, era uma realidade conturbada, mas que hoje cada dia mais vem se mostrando um sonho daqueles de infância. Naquela pequena história de princesa que a Disney coloca na cabeça das meninas. Falta apenas a trilha sonora do início dos filmes. Como chama mesmo? hehe
De qualquer maneira a trilha sonora da minha vida está repleta de músicas atuais. Nada como Bruno Mars e Taylor Swift para animar a vida de qualquer um. Uma parte é completamente ideia minha, a outra já é influenciada pelo tesouro da minha vida. O maior tesouro de todos, e gostaria muito de guardar num potinho só para mim. Ou melhor, um baú. O baú que é só meu e ninguém mais pode tocar.
Mas nossa Jac, como você é possessiva, mais sou mesmo! No mundo de hoje meu amor, se você não é qualquer vaca vem ai e toma de você!
RUM!
Brincadeiras a parte, cuidar é necessário. Não somente por possessão ou ciúmes, mas para o bem do relacionamento. Cuidar é mostrar o quão importante a pessoa é. Cuidar é mostrar a importância dela na sua vida. Cuidar é amar e amar é algo inexplicável e completamente sem querer. Amar é a melhor coisa do mundo. E eu amo você! <3

Não fez muito sentido este escrito, mas quase uma semana atrasada decidi trazer um pequeno texto da felicidade em estar a um ano com uma pessoa muito especial na minha vida. Não faz parte do conteúdo do blog, mas o amor é um dos principais motivos pelo qual eu acordo todos os dias. 


4 Comentários

  1. Realmente é um sentimento muito bom quando vemos o tempo passar e tudo ir se construindo naturalmente, com muito amor e cuidado!
    Felicidades!!!
    Beijos
    www.belaefitbymay.com

    ResponderExcluir
  2. Tem que cuidar sim. E ciúme é sempre bom, com tanto que não seja em demasia ne.
    Sou ciumenta na medida e cuido do que é meu tambem
    Você ta certa! huauhauhahau E é super complicado mesmo escrever sobre nossos sentimentos e felicidade. As vezes as palavras nos faltam...

    Tem post novo lá no blog com batom do dia espero sua visita <3
    http://casadacereja.com.br/2015/05/menow-11/

    ResponderExcluir
  3. Deus abençoes, eu não sou nem um pouco ciumenta porém eu cuido ♥
    www.naosoudecor.com

    ResponderExcluir