Ela não imagina o quanto eu me sustento nela. Ela não imagina o quanto ter a força dela é importante. Sem isso... Não vejo motivos mais para sobreviver a isso. Viver num mundo onde as coisas só dao errado. Onde não consigo suportar a dor.
É uma dor que transparece ao mundo, são rios de lágrimas e choros gritantes, que fazem os vizinhos baterem na porta e perguntarem se esta tudo bem. 

EU NÃO AGUENTO MAIS!
Não aguento mais viver desse jeito. Não aguento viver sem minha pequena, sem seu amor e sem suas palavras que aquecem meu coração me fazem viva. 
Não aguento viver...
Não aguento... 
Não...

Sobreviver a tudo isso que está acontecendo já é difícil o suficiente. Agora, viver sem você... Eu prefiro morrer. 
Preciso sumir do mundo do que sofrer a dor que sua falta me causa.
Não tenho nada.
Sou uma ninguém. 
Tudo o que faço e tento ser é por você. É pra poder construir uma história ao seu lado. Pra poder ter uma família e ter seu sobrenome no meu nome. 
Nunca quis te magoar. Te ferir. Te fazer sentir-se mal. Tudo o que eu faço, que eu luto, a força que eu crio para a minha muralha vem de você. Do seu apoio, do seu amor, do seu companheiros, amizade, força... TUDO! 
Não consigo parar de chorar só de saber que eu posso piorar as coisas em menos de um segundo.
Eu sou assim... Não sou boa em nada. Não sou boa pra nada. Mas tendo sempre dar o meu melhor e te fazer feliz.

Eu só quero ser feliz!
Jogo tudo pro alto se for preciso.
Jogo minha vida se você quiser.
Eu só preciso de você. 
Eu não aguento mais.
Eu não suporto um dia sem ouvir você. Sem ouvir sua voz. Sem ouvir suas palavras de amor e de conforto.
Eu preciso disso.
Por favor!
Não me deixa assim
Me socorre.
To perdida em mim.
Nos meus pensamentos.
To perdendo a esperança de mim mesma. De concertar tudo.
Sei que você precisa do seu tempo... Mas por favor, neste tempo não esquece te amo e que daria minha vida por você.
Não consigo respirar... Estou sufocando nas minhas próprias lágrimas.
Olho para o lado e me sinto mais sozinha que nunca. Sinto que decepciono todo mundo. Sinto que não valho nada. Que sou um lixo.
Sinto medo. 
Medo do que está na minha cabeça.
Das coisas que eu penso se você não esta perto de mim.
Sinto medo.
Me socorre.
Não me afogue.
Me salva...
Por favor!
Não aguento mais... 
Estou cansada de tudo...

Por favor, me salva desta selva! 



2 Comentários

  1. Por mais que amemos alguém temos que saber que um dia esse alguém pode nos deixar.Vai doer,você vai chorar,mais a vida continua,temos que nos conformar.
    Amei o texto *-*
    Bjnhs

    http://karoline-depois-das-letras.blogspot.com.br/2015/06/minha-carta-pra-voce.html

    ResponderExcluir