“Ser anjo no mundo de hoje não significa outra coisa senão trazer a luz da diferença.” ― Padre Fábio de Melo 

Não sou a melhor pessoa para te animar as vezes, sei que o silêncio e o ficar sozinha muitas vezes é melhor do que minha companhia, mas sempre acho válido te lembrar que estou presente em qualquer ocasião. O mundo infelizmente é feito de momentos altos e baixos, graças a Deus existem os medianos e as pessoas que nos dão apoio e uma mão para segurar.
Graças a Deus, ele te colocou em minha vida. Você é minha força todos os dias e minha maior vontade de realizar planos e sonhos. 
Você nunca me abandona, nunca me deixa sozinha nos momentos de tensão, de solidão, de tristeza, felicidade, desespero ou gratidão. Você é meu anjo da guarda e tenho certeza disso. 
Nunca acreditei que pessoas pudessem realmente serem anjos na vida de outras, até te conhecer e ter a certeza que realmente existem pessoas boas, com o coração maravilhosamente puro para ser o guia nas caminhadas boas e "ruins" da vida.
Logo logo seu dia está chegando, o seu aniversário. Tenho alguns planos para fazer com que esse dia possa ficar um pouquinho mais especial, mas antes disso quero ser teu anjo. Sei que não possuo o coração mais puro e que as vezes não sou a pessoa mais animadora deste mundo, mas sempre serei um apoio a você nas horas difíceis assim como você é para mim. 

"Nem sempre a nossa palavra consegue de fato dizer o que é a realidade." 

Momentos mediamos e obstáculos são colocados em nossa vida para que possamos superar nós mesmos e principalmente superar aquela barreira que nunca achamos que conseguiríamos. Sei que em nossa vida milhões de dificuldades e obstáculos surgirão, mas tenho fé, esperança e muito amor de que passaremos por isso independente do que for.
Como diria o grito de guerra dos Desorientados:  "Tamo junto, temos força..."
Não terei coragem de clicar no botão enviar dessa vez, ainda me sinto vulnerável em te ver de algumas maneiras. Te ver triste, brava ou distante me deixa mal, parece que cria um buraco em mim, e que só você com seu lindos sorriso pode cobri-lo. Desculpe-me não poder ajudar de outra forma, ou de falar tudo isso, mas as vezes escrever alivia meu peito e faz com que me sinta uma pessoa melhor para você. No final das contas e traduzindo todas minhas palavras, eu só te desejo o bem, com todo o meu apoio de coração, e com a minha vontade de ter o dom de ser anjo na sua vida. 

"A palavra já é uma terceira instância da realidade: 
A realidade em si mesma,
A realidade pensada,
A realidade falada. 
A palavra por mais que ela tente ser a revelação de uma realidade, ela não é tudo que a realidade é."  

Depois de palavras cheias de tentativas de serem belas e curar um coração chateado com a vida, nada melhor do que reais palavras belas e cheias de amor de um ser humano que me conquistou por curar o meu coração quando está chateado. 

Recomendação rápida no meio do "desabafo" do vídeo com belas palavras do Padre Fábio de Melo. Independente da religião acho que Deus sabe guiar cada um de nós com sua luz, então... São palavras linda sobre amor e o que realmente é amizade. Lindo, lindo, lindo. Me faz chorar SEMPRE! Segue o link do youtube: 
O Dom de Ser Anjo - Padre Fábio de Melo:  https://www.youtube.com/watch?v=fPw4LRvJnGQ

Como já disse anteriormente a vida é cheia de altos e baixos, e uma acontecimento recente magoou meu coração de uma maneira inexplicável. Fujo do assunto para não cair em lágrimas, mas as vezes acreditamos numa amizade e acreditamos na real importância que temos para a pessoa. Tentamos ser anjo muitas vezes para pessoas erradas e quando enxergamos a realidade somos quebrados por dentro. 
Sei que no fundo este texto foi completamente dedicado a uma pessoa que merece sim ser anjo e que merece todas minhas tentativas de ser boa, de ser anjo, de ser amiga, namorada ou irmã, mas a pessoa pela qual meu coração está triste e partido em alguns sentidos aparentemente não mereceu. Magoei-me em saber que não tive tanta importância quanto achei que tivesse, mas essa é a vida.Temos que vivê-la pois ela não está aqui para agradar ninguém de verdade. Vivamos para nós e para aqueles que realmente amamos, sem medo do que poderá acontecer no dia de amanhã. 


Deixe um comentário