Cada ser humano é um território com todas as suas particularidades, todas suas dores, seus encantos e cantos. Todos seus problemas, suas concepções, seus desejos, seus sonhos e seus objetivos. Cada ser humano é um ser humano diferente. Cada ser humano tem suas opiniões, capacidades, forças, vontades, coragens e religiões. Cada ser humano é um ser humano diferente. 
Nenhum ser humano irá agradar a todos. Cada ser humano terá sua própria visão, seus próprios valores e sua missão aqui neste plano. Cada ser humano irá viver sua própria vida. Cada ser humano SÓ quer viver a própria vida, sem julgamentos, sem condições, sem proibições. Qualquer ser humano só quer ser feliz.
Todos somos feitos de ossos em baixo da carne. A carne é somente a matéria que nos permite estar aqui, caso contrário seriamos espíritos de luz ou de trevas. Talvez sejamos apenas de luz, já que em minha concepção a treva existe neste plano.
O plano em que vivemos, o plano em posso escrever sobre minha escuridão é onde pagamos nossos verdadeiros pecados e somos julgados pela força maior. Se não pregamos as palavras DELE, as palavras de amor, seremos julgados e punidos.
Talvez fossemos seres humanos melhores se assim como nossos ancestrais apenas olhássemos o coração. Deixássemos de lado todos os preconceitos e os pré conceitos que temos da vida e dos outros seres humanos.
Somos apenas carne. Todos somos iguais. A carne nos deixa fraco e mesquinhos. A carne nos faz de tolos. A carne é cheia de pecados e de más palavras. De que adianta pregar tanto ao amor, a paz e as coisas boas se no final do dia a principal atitude que teremos será de julgar outros seres humanos? Todos erramos, sempre erraremos. Todos pecaremos. Todos nós vamos apontar o dedo no rosto de alguém e dizer: VOCÊ ESTÁ ERRADO! Mas, estamos errados aos olhos de quem? Quem está nos julgando na verdade?
Quem será julgado culpado no final do dia?
NINGUÉM. 

Sabe porque? Porque Deus somente quer que sejamos amor. Ele e qualquer outro Deus ou discípulo ou quem quer que seja somente pregou as palavras boas, as palavras de amor e não de ódio e/ou o que é errado. 

Ninguém está aqui para agradar ninguém. Ninguém está aqui para fazer as vontade de ninguém. Somos apenas seres humanos. Somos osso. Somos iguais.
Estamos neste mundo apenas para cumprir nossa missão de paz, de amor e aceitação. Se nunca nos aceitarmos, se nunca aceitarmos as dores, as felicidades, os aprendizados, nunca alcançaremos a perfeição e teremos que ir e vir a este plano, até que aprendamos o que realmente significa a palavra AMOR. 


Deixe um comentário