Querido Santo Antônio...

Hoje é dia 13 de Junho dia de te celebrar e agradecer por todas as bençãos que depositou em mim no último ano. Sou grata todos os dias por toda a luz e harmonia na minha vida.
Infelizmente, hoje tenho algo a pedir além de continuar agradecendo.
As coisas não estão fáceis nos últimos dias... Sei que você mesmo cheio de outros devotos sabe como minha vida está neste momento, por isso peço-lhe humildemente que me abençoe novamente. 
Estes obstáculos que surgiram em meu caminho estão me despedaçando a cada segundo. Sinto que uma pequena parte da minha vida se desfaz a cada lágrima de tristeza e angustia que escorre pelo meu rosto. 
No fundo, tento me manter forte, mas estou me despedaçando de tristeza.
Porque é tão difícil as pessoas aceitarem a felicidade na vida de outras pessoas? A felicidade é feita por tantos pedaços e motivos. Sou guiada pela minha felicidade, guiada por meus sorrisos e sonhos, e querem tirar isto de mim. Querem me tirar a força para levantar da cama todos os dias, me tirar a força para ir atrás dos meus sonhos e objetivos, querem tirar meu coração e querem tirar meu sorriso.
Querido Santo Antônio, eu não quero um novo amor. Quero o meu amor, puro e verdadeiro, aceito ou não, ao meu lado. Quero viver experiências que me ensinaram coisas boas, quero ser uma pessoa boa. Quero poder continuar vivendo minha vida como um pessoa completa, como uma pessoa sincera e que é feliz. 
Não roubo, não mato, não me drogo e não me embebedo. Apenas amo. Entrego meu coração todos os segundos a outro ser humano. Somos todos iguais perante a luz divina, somos somente humanos, cheios de inseguranças, pecados e dores. Somos todos iguais. Somos diferenciados num plano espiritual apenas, pois no fundo todos somos iguais. Pergunto-me porque isso é tão errado? Porque acham que minha felicidade é irrelevante e que é inexistente?
Ouvi que amor não machuca, o que machuca é a paixão. O meu amor não me machuca, me fortalece. O que me machuca é a hipocrisia de outros seres humanos. É o preconceito dos outros seres humanos. A ignorância e a falta de conhecimento. O prazer em ver os outros sofrendo, infelizes e sem mostrar um sorriso a mais de 48 horas. Isso é que os outros seres humanos gostam. Isso não é o errado?
Uma coisa tenho certeza... Deus ensinou a todos o que realmente era o AMOR. Essas quatro letras que mudaram o mundo naquela época. Porque meu querido Santo Antônio essas palavras não podem nos guiar no século XXI?
Meu querido Santo Antônio, te agradeço todos os dias por ter colocado em minha vida um ser humano tão maravilhoso. Te agradeço todos os dias por me permitir amar um ser humano e por ele me amar de volta. Esse amor está sendo testado, mas esse amor vai vencer todos os obstáculos e hipocrisias da vida. Irá vencer a guerra que estão criando em minha vida.
Querido Santo Antônio, não preciso de um novo amor. Preciso de uma benção. Preciso da sua luz e da tua força. 
Me ajude, por favor! 


Deixe um comentário