Porque amar e ser amado é algo diário. Independente do que dizem ou do que acham, sentir-se amado é o melhor sentimento do mundo. Vivi diversos casos e paixonites que o tempo levou, mas há um ano e dois meses finalmente pude encontrar um olhar que me abraçou e me mostrou o verdadeiro sentido do sentimento mais glorificado e desejado do mundo, o amor.
Ontem, dia 22 de Junho completamos um ano e dois meses de realidade e sentimento recíproco. Ontem escrevi uma carta num e-mail, afinal escrever num pedaço de papel tem sido difícil nos últimos dias. 
Sei que apesar dos acontecimentos recentes, este amor nunca se sessará, nunca entregaremos o que temos por algo bobo, um preconceito sem sentido e ridículo. Somos mais fortes que tudo isso. Somos nós! MAKTUB!

São Paulo, 22 de Junho de 2015.

Hoje é dia 22 de Junho, e completamos mais uma bodas de namoro.  Bodas de Marshmallow =O *momento gordice*.
Queria poder estar ao seu lado, poder te dar um abraço bem apertado e dizer mais uma vez olhando em seus lindos olhos castanhos o quanto eu te amo.
Como hoje não passaremos o dia juntas não podia deixar passar em branco esta data. Não fiz nada muito especial, mas vim aqui colocar em palavras um pouco mais sobre meus sentimentos.
Pensei em escrever algo sobre Laura, minha pequenina que nunca mais esteve presente nos meus escritos, mas percebi que escrever sobre você é como se eu escrevesse sobre ela.  
No dia dos namorados eu comecei um escrito dizendo o quanto era bom finalmente ter a minha pequena nos meus braços sem preocupação, sem que o mundo colocasse obstáculos... E, mais um obstáculo surgiu. Mas sabe amor, continuo pensando a mesma coisa. É ainda melhor te ter em meus braços depois dos obstáculos, pelo menos não preciso fingir que nada existe, fingir que somos somente amigas, quando posso gritar ao mundo sem medo que te amo.
Sei que as coisas não estão exatamente desta maneira hoje, mas você sabe que liguei o foda-se para o mundo agora. Liguei o foda-se e pouco me importo com o que vão dizer, quem vai vir julgar e dizer que o meu amor é errado. Porque ele não é. De fato, é a coisa mais certa da minha vida.
Amar você e ter a certeza de que sou amada é a coisa mais certa desse mundo. Não consigo enxergar algo de errado em ser feliz, em querer fazer alguém feliz e especial. E de fato isso é o que eu mais quero no mundo, fazer você feliz!
Sei que não tenho sido uma boa namorada, mas sempre tentei e sempre tentarei fazer tudo o que posso por você e para agradar você. Talvez as vezes eu exagere por querer sempre ver você com um lindo sorriso estampado no rosto, mas de verdade, não me importo. Seu sorriso é a minha luz!
Na verdade, nua e crua você por inteira é minha luz. Poder ver seus olhos sorrindo para mim faz meu coração parar por um momento. E sim, seus olhos sorriem para mim. É tão maravilhoso.
Poder andar abraçadas, ou de mãos dadas é algo renovador. Sim... Faz minha alma mais limpa, mais calma e mais unida com a sua. Você tem os encaixes perfeitos para o meu corpo, meu coração e a minha alma. Isso soou profundo, eu sei... <3
Podem falar o que quiserem de você, mas você é a minha menina <3 Porque você pode querer se mostrar forte, toda PÁ e bad girl, mas eu conheci uma pessoa profunda e com um coração lindíssimo por baixo da jaqueta de couro e da cara fechada lá em 2014. O tempo passou e tenho notado que cada dia mais as pessoas enxergam essa mesma pessoa que eu. Uma mulher que pode ser uma menina quando quer. Uma mulher que é delicada também. Uma mulher lindíssima e que merece todos os dias um buquê de rosa para demonstrar o quanto é boa.
Queria poder lhe enviar flores hoje. Flores cheias de amor e de paixão. Me apaixono por você todos os dias. Eu amo você a cada segundo. E não é o mesmo amor. É um amor mais profundo, se ainda é possível te amar mais.
Sei que amar não é somente dizer eu te amo, amar é em atitudes, em olhares, em palavras. Palavras carinhosas, repletas de carinho, de cuidado e responsabilidades. Amar é andar de mãos dadas, é beijo na testa, mordidas nas bochechas. Amar é andar abraçadas no shopping, é olhar-se na escada rolante, é sorrir de felicidade pela presença da pessoa. Amar é almoçar juntas mesmo que pelo telefone, é dormir juntas, é dar um boa noite. Amar é o nosso relacionamento por inteiro.
Nosso amor é nítido e explicito a quem quiser ver. E para quem quiser sentir.
Duvido que as pessoas não sintam o nosso amor. Ele transborda e explode diante o mundo.
Nosso amor é cada dia mais forte. É cada dia mais unido e mais verdadeiro. Nosso amor é cada dia mais nosso e do mundo também.
Nosso amor é amor de verdade, sem fingimento ou mentiras. Nosso amor é realidade e é sonho. Nosso amor é passado, presente e futuro.
Nosso amor é o ontem, o hoje e o amanhã. Nosso amor é dia 01 ao dia 31. Nosso amor é de 2014 ao infinito. Nosso amor é 1 dia e 356 anos. Nosso amor hoje é um ano e dois meses.
Desculpe não escrever nada tão bonito e tão UAU! Esse mês me consumiu palavras. Muitos dias especiais. Todos os dias especiais.
Obrigada por tudo meu amor. De verdade. Te agradeço todos os dias pelas coisas maravilhosas que você me proporciona e por todo o amor que você me dá.
Agradeço ainda mais com todo o meu coração pelo companheirismo e pelo apoio que você tem me demonstrado nos últimos dias. Nunca imaginei que ficaríamos ainda mais unidas com os obstáculos surgiriam em nossas vidas. Sei que no começo era difícil aquele tipo de obstáculo nos unir desta maneira que estamos hoje, mas confesso que fiquei assustada e com muito medo do que poderia vir a nos ocorrer. E no final de tudo, o que nos ocorreu foi uma união ainda mais forte. Uma confiança renovada, um amor mais forte e verdadeiro. 
Sou grata a Deus todos os dias por isso. Por ter nos fortalecido e ter nos dado mais uma vez a chance de estarmos juntas e provar a TODOS no MUNDO inteiro o quanto nosso amor é forte.
Você me faz feliz como eu nunca fui! Você me complementa! Você é minha alma gêmea e não tenho mais dúvida disso!!!
Sei que mesmo separadas por alguns KM estamos juntas. Estamos juntas pelo nosso amor e pelos nossos corações que batem como um só. *momento emotivo*. 

Obrigada, obrigada e obrigada! *Jac quase chorando de emoção e de amor*

Eu te amo muito meu amor! Mais que ontem e menos que amanhã! <3

FELIZ 1 ANO E 2 MESES! (De mil e um meses juntas).

MAKTUB! <3 *segurando meu escapulário com o coração acelerado e os olhos cheios de lágrimas de emoção*. 


Um Comentário