Olá pessoal!

Hoje vim contar um pouquinho sobre o meu vício no NETFLIX e o quanto pude voltar a infância com ele nestes últimos tempos.
Há algum tempo eu tinha a senha de um amigo e finalmente criei aquela famosa vergonha na cara e assinei hehe. Desde então tenho sentido uma saudade da infância enquanto eu via aqueles seriados antigos aparecendo para eu avaliar.
No meio de um dia tranquilo acabei clicando em cima de um dos seriados nostálgicos e quando vi já era tarde demais.... Havia viciado novamente e estava matando a saudades.
Lembro que quando era bem mais jovem eu ADORAVA aquele seriado H2O Meninas  Sereias como não seria diferente, me vi assistindo e me divertindo como antigamente. Algo que não mudou foi a minha personagem preferida que continuou sendo a mesma <3
Um amorzinho só! Ahuahuaha
Agora se posso dizer algo que me surpreendeu em relação a este seriado, foram as novas temporadas do NETFLIX. Eles passaram a gravar outro seriado com base em H20 Meninas Sereias, o que me deixou intrigada. Por pura curiosidade comecei a assistir essa nova série que se chama Mako Mermaids, e olha que até que gostei. A diferença de conteúdo é drástica, já que é nítido que foi feito para crianças e não para adolescentes. Aquela coisa bem bobinha sabe... de qualquer forma é bom para matar a saudades da infância.
Outro seriado que me deixou com os olhos brilhando foi Dance Academy. Dessa vez pude assistir com uma perspectiva diferente, além da diversão pude curtir ainda mais as danças e os passos de ballet. Lembro-me bem que quando assisti pela primeira vez fiquei numa excitação pelas danças e os casais hehe coisa de adolescente mesmo né. Mas dessa vez pude ver que talvez os personagens não dançassem tão bem quanto eu imaginei ahuahuhaa
Fiz ballet por alguns anos, e mesmo isso fazendo um bom tempo, sinto falta da beleza e da delicadeza dos passos.

Acho que no final das contas me fez bem relembrar esses meus momentos, bateu uma saudade e pude ver realmente o quanto mudei no decorrer dos anos. Uma mudança boa e necessária. No fundo, acho que todos deveriam fazer o mesmo, é ótimo voltar no tempo e aproveitar um pouco mais desses momentos da vida. 


4 Comentários

  1. Oie
    Eu também assisti essa série h2o este ano e prefiro a primeira versão, esta segunda é bem como vc falou totalmente diferente, tanto que não consegui nem assistir os outros episódios.
    Gostei muito do post.

    Beijos
    http://diariodeincentivoaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu gostava muito das meninas sereias!
    mas ando tão envolvida com coisas da facul que nem dá tempo de assistir muitas séries. :(

    ResponderExcluir
  3. Saudade dos velhos tempos, foi bom relembrar! Adorava ver as meninas sereias haha
    http://www.alicesantana.com.br/

    ResponderExcluir
  4. ADORO as series que você citou. Deu saudades agora. Bjs

    ResponderExcluir