OLÁ PESSOAL! 

Esse mês de Junho tem tudo para ser mais calmo e ainda mais especial que Maio. Eu finalmente estou entrando de férias da faculdade então poderei me dedicar mais ao o que me faz feliz na internet, que é o blog. Dei uma sumida por conta da finalização do TCC que graças a Deus foi mais calmo esse semestre, mas ainda assim corrido, me dediquei mais as provas finais, mesmo a “última” se tudo der certo sendo somente amanhã. De qualquer maneira, os planos para o mês de Junho começaram ainda em Maio.
A vontade de me dedicar mais ao blog e a minha vida pessoal com certeza aumentou agora que posso deixar uma parte de minha responsabilidade de lado.
Enfim... Não vim aqui desabafar ou colocar pra fora meu estresse em forma de palavras e sim, vim falar um pouco sobre meus planos para este novo mês que se inicia.
Bom, esse mês quero trazer conteúdos novos TODOS os dias, quero tentar recuperar o tempo do mês de Maio que foi perdido e quem sabe poder atrair pessoas novas para o blog.
Quero poder voltar a escrever como antigamente, finalizar LAURA, que no caso foi finalizado, mas sinto que tenho tanto a escrever ainda. Quero poder dedicar um pouquinho mais de tempo a minha linda personagem LAURA que de certa forma mudou completamente minha visão da escrita e o motivo pelo qual eu escrevo.
Quero trazer a vocês ideias de “Faça você mesmo”, no caso, somente apresentar ideias que eu tive, presentes que eu elaborei ou simplesmente recomendar sites que me inspiram a fazer coisas para agradar a pessoa amada, ou a mim mesma.
Acredito que ainda este mês vou entrar em contato com uma pessoinha que conheço a tempos para trazer finalmente aquela promoção a vocês que tanto tenho vontade de fazer (mas que no fundo preciso de ajuda).  E para finalizar com chave de ouro... Quero ler mais.

Acho que no fundo ninguém imagina como é para uma viciada em livros ter que se “afastar” deles por um tempo, porque está lotada de coisas para fazer. Ok, que não foi um afastamento completo, mas o mês de Maio foi tão UÓ que não consegue pegar um livro se quer. =(
Estou até me sentindo sozinha *mimimi*.
Tudo aquilo finalmente passou e posso respirar mais leve, posso ter mais calma e posso contar a vocês o segundo motivo pelo qual me afastei.
Acredito que no mundo hoje é difícil alguém não desenvolver LER devido ao trabalho, e eu, assim como muitos, trabalho na frente de um computador e obviamente a minha TENDINITE não ficou de fora. Devido a tanto exercício repetitivo e a forçar todos os dias meu braço, digamos que o ligamento dos meus ossos (aquele que não deixa os ossos baterem, como se fosse um lubrificante) rompeu e FERROU meu braço.  Estou a mais de um mês com o braço enfaixado, tentando evitar movimentos bruscos ou fazer força, mas infelizmente isso não é 100% possível. Então, de certa forma fico adiando a “cura”. Ainda estou com o braço machucado, sinto fisgadas, mas não podia me afastar ainda mais do blog por causa disso e da dificuldade em digitar.
Enfim... Estou TORCENDO para que fique bem logo e que eu possa digitar mais rápido e colocar em prática todos os meus planos e desejos para este mês.
Outro ponto que está me deixando MUITO empolgada é que o Dia dos Namorados está chegando, o aniversário da baby também e as ideias estão a mais do que MIL na minha cabeça. Quero planejar algo BEM legal, quem sabe uma surpresa, ou simplesmente um presentinho diferente. Qualquer coisa diferente ou que seja MUITO legal trago para vocês (depois do dia -8/06 e/ou 13/06), afinal não posso estragar os presentes.


Resumindo todo o texto: EU VOLTEEEEEEEEEI!!! 


2 Comentários

  1. Bem vinda Jac, espero que você fique 100% logo e posso colocar as ideias em prática! <3
    beijos.
    http://amandatelo.com/

    ResponderExcluir