E hoje eu conversar um pouquinho sobre um item que faz parte da minha vida desde que eu era pequena, ESMALTE.
Não sou a doida do esmalte se for comparar ao meu desejo e consumo por maquiagem, mas sempre que posso compro um ou dois. Simplesmente não resisto ao charme das cores dos lançamentos, ou dos não lançamentos.

Essa semana eu estava na perfumaria e me deparei com uma cor linda e que digamos combinava perfeitamente com o meu batom novo. Notei que tinha muitos itens naquele tom de rosa e adivinhem só, eu não resisti.
Peguei minha nota de R$2,00 e comprei.
O valor estava MUITO bom, de verdade. Por ser um esmalte da Risque achei que o preço valeu muito a pena.

A cor dele é um rosa mais alaranjado. Não é um rosa pink fechado, é uma cor que me lembra muito um outro esmalte que eu tinha chamado "Chiclé".
Este esmalte maravilhoso que comprei chama-se MALÍCIA, e tem durado bem na minha unha.
Estou com ele a 4 dias e até agora saiu apenas a pontinha de dois dedos porque eu bati. 
A cor pegou muito bem na unha, e só apliquei a segunda camada para deixá-lo mais grosso, pois na primeira a cor já estava no tom que eu esperava.
Digamos que sempre tive um pequeno problema com os esmaltes da Risque já que eles pareciam não durar na minha unha. Sempre descascava e eu tinha que ficar retocando diariamente. 
Não sei se a marca mudou a fórmula, mas notei uma grande diferença. Os esmaltes estão mais cremosos e consistentes e com uma durabilidade e aplicabilidade melhor também.
Em menos de 3 meses já é o terceiro esmalte da marca que compro e não me arrependo.

Outra coisa que vale a pena comentar é que esta coleção de esmaltes hipoalérgicos da marca tem me surpreendido muito já que é ela que esta fazendo eu me aproximar e me apaixonar pela marca novamente. 

<3 




Deixe um comentário