Saudades da minha pequena Laura. Da minha pequena mulher perfumada que ilumina meus dias e me faz um ser humano melhor.
Saudades do seu toque e da macies da sua pele. Saudades dos seus lábios nos meus, no toque da sua língua e no abraço envolvente. Saudades de andar abraçados, dos sorrisos espontâneos e da felicidade que me transborda.
Minha pequena mulher está longe hoje. Esta em sua casa, enquanto eu estou na minha, perdido nas minhas paredes brancas e sem quadros.
Perdido em meio a pensamentos deprimentes e experiências de vida estranhas. Estamos vivendo um momento difícil em nossas vidas.
As coisas estavam mais do que ótimas, eu tinha a minha pequena quase grudada em mim todos os dias, era o o sonho da minha vida.
Sou romântico e meloso, o que me torna um cara dependente da minha menina, então tê-la comigo sempre me fazia o ser humano mais feliz do mundo. Agora que estamos um pouco mais distantes um do outro me sinto corroído por dentro. As vezes me sinto muito dependente dela... E mesmo que digam que isso não é bom, eu me sinto bom. Porque ser dependente dela pode significar por enquanto que não estamos morando juntos que é uma desculpa para vê-la mais vezes e lhe abraçar como se o mundo fosse acabar. Chega a ser bom ser dependente pois posso realmente entender um pouco melhor daquela história do "aproveitar cada segundo". É muito bom! É mais do que bom na verdade.
Mas enfim, outro ponto que as vezes sinto que exagero é que vanglorio muito minha namorada. Não sei... Por ser um cara que já passou por alguns problemas, quando encontro pela primeira vez na vida um amor que me faz tão bem, sinto que mereço coloca-lo no meu pequeno altar particular. Eu tenho tanto orgulho do ser humano que minha menina é. Ela tem um coração tão bom e tão puro que chega a me arrepiar e perco as palavras para descrever esta incrível qualidade dela.
Escrevi uma pequena carta para ela para comemorarmos finalmente mais um mês juntos, já que com estes obstáculos que a vida nos colocou as coisas estão difíceis ultimamente. A distância entre nós existe somente na pele, na alma sinto-me perto dela a todo momento. Mas, aqui vai minha carta, ou melhor, um pedaço dela:




"Amar você e ter a certeza de que sou amada é a coisa mais certa desse mundo. Não consigo enxergar algo de errado em ser feliz, em querer fazer alguém feliz e especial. E de fato isso é o que eu mais quero no mundo, fazer você feliz!
Sei que não tenho sido um bom namorado, mas sempre tentei e sempre tentarei fazer tudo o que posso por você e para agradar você. Talvez as vezes eu exagere por querer sempre ver você com um lindo sorriso estampado no rosto, mas de verdade, não me importo. Seu sorriso é a minha luz!
Na verdade, nua e crua você por inteira é minha luz. Poder ver seus olhos sorrindo para mim faz meu coração parar por um momento. E sim, seus olhos sorriem para mim. É tão maravilhoso.
Poder andar abraçados, ou de mãos dadas é algo renovador. Sim... Faz minha alma mais limpa, mais calma e mais unida com a sua. Você tem os encaixes perfeitos para o meu corpo, meu coração e a minha alma. Isso soou profundo, eu sei...
Podem falar o que quiserem de você, mas você é a minha menina.
Porque você pode querer se mostrar forte, toda PÁ e bad girl, mas eu conheci uma pessoa profunda e com um coração lindíssimo por baixo da jaqueta de couro e da cara fechada. O tempo passou e tenho notado que cada dia mais as pessoas enxergam essa mesma pessoa que eu. Uma mulher que pode ser uma menina quando quer. Uma mulher que é delicada também. Uma mulher lindíssima e que merece todos os dias um buquê de rosa para demonstrar o quanto é boa.
Queria poder lhe enviar flores hoje. Flores cheias de amor e de paixão. Me apaixono por você todos os dias. Eu amo você a cada segundo. E não é o mesmo amor. É um amor mais profundo, se ainda é possível te amar mais.
Sei que amar não é somente dizer eu te amo, amar é em atitudes, em olhares, em palavras. Palavras carinhosas, repletas de carinho, de cuidado e responsabilidades. Amar é andar de mãos dadas, é beijo na testa, mordidas nas bochechas. Amar é andar abraçados no shopping, é olhar-se na escada rolante, é sorrir de felicidade pela presença da pessoa. Amar é almoçar juntos mesmo que pelo telefone, é dormir juntos, é dar um boa noite. Amar é o nosso relacionamento por inteiro.
Nosso amor é nítido e explicito a quem quiser ver. E para quem quiser sentir.
Duvido que as pessoas não sintam o nosso amor. Ele transborda e explode diante o mundo.
Nosso amor é cada dia mais forte. É cada dia mais unido e mais verdadeiro. Nosso amor é cada dia mais nosso e do mundo também.
Nosso amor é amor de verdade, sem fingimento ou mentiras. Nosso amor é realidade e é sonho. Nosso amor é passado, presente e futuro.
Nosso amor é o ontem, o hoje e o amanhã. Nosso amor é dia 01 ao dia 31. Nosso amor é de 2014 ao infinito. Nosso amor é 1 dia e 356 anos. Nosso amor hoje é um ano e dois meses."


Enviei a ela alguns dias atrás e ela adorou. Disse que quase se emocionou. Ela não imagina que quem se emocionou na verdade fui eu.
No dia seguinte, ela decidiu me surpreender. Apareceu para o almoço despretenciosamente. Fui correndo fazer algo para agradá-la e pela primeira vez comprei flores para alguém.
FLORES.
Apesar de ser um cara romântico nunca imaginei que alguém merece um ato deste. E fiquei tão empolgado e feliz em poder entregar algumas rosas a ela. Pela primeira vez na minha vida alguém mostrou-se mais do que merecedor de ganhar rosas de mim.
Não que isso seja um gesto particular, até porque dar rosas é comum demais nos dias de hoje, mas não sei. Senti algo dentro de mim diferente e quis surpreende-la.
E deu certo.
Os olhos dela quando estendi minhas mão com um pequeno buquê brilharam. Ela pulou em meus braços e me abraçou como se fosse a primeira vez. Me beijou. Foi suave e foi aconchegante. Meu coração disparou.
Foi o momento perfeito.
E foi único.
Acho que nunca me esqueceu do sorriso dela. Do cheiro dela naquele dia.
Confesso que faz somente dois dias que tudo isso aconteceu, mas foi tão diferente.
Hoje eu estava inconsolável, de fato ainda estou. Chorei até não sair mais lágrimas dos meus olhos, mas me sinto mais aliviado até. Porque chorei? Bom, porque sou um otário para variar.
Um babaca de primeira.
Magoei minha pequena em apenas uma atitude minha. Por um momento achei que ia perdê-la. A frieza dela as vezes me assusta. Quando Laura está mal, ela se afasta e fica quieta. Calada. Quando responde é algo bem direto que posso considerar frio.
O dia já está bem frio, mas fiquei congelado antes de dormir ao notar que ela realmente estava chateada.
Foi tudo tão sem querer. Eu tento compreende-la mas supor que o coração dela chateou-se por minha culpa me faz sentir-me um lixo. Um caco.
Liguei pro Maldito e ele com seu jeito direito e reto foi sincero comigo. Disse que era normal essas coisas. Que a situação está sendo difícil para ambos e que as coisas melhorariam.
Talvez fosse necessário atitudes bruscas da minha parte para que tudo se ajeitasse, e no fundo eu sei disso. Mas sabe quando você não quer magoar as pessoas ao seu redor? Pessoas que são importantes e não tem como mentir dizendo que não. Pois então, eu não quero ser o cara que decepcionou e quebrou o coração destas pessoas. Preciso ter calma e paciência. Preciso continuar trabalhando em mim mesmo os pensamentos positivos e as coisas que preciso dizer.
Não sou um cara bom com palavras ditas, sempre acho que escrever é algo muito melhor, meu refúgio do mundo.
Tenho escrito uma carta bem longa sobre os obstáculos, ela ainda não está pronta, mas já esta sendo trabalhada e no fundo acho que isso é o mais importante. Enquanto trabalho nela, renovo minhas esperanças e vou resolvendo minhas coisas e no momento certo a carta sera enviada.
Sei que neste dia mundos desabaram, sei que neste dia as coisas vão ser piores do que na primeira vez, mas pelo menos tudo ficará claro a quem quiser ver.
Já tomei minha decisão, ficarei com Laura até o fim da minha vida.
Quero casar com ela. Pronto, coloquei para fora.
Quero poder olhar para ela enquanto dorme, quero poder acordá-la com um beijo de bom dia, quero levar café na cama para ela. Quero vê-la brigando comigo pela quantidade de livros que tenho, quero vê-la brigando comigo quando ver a fatura do cartão. Quero dividir cada pedaço do meu real ser com esta mulher.
Quero vê-la de vestido branco com flores nas mãos caminhando em minha direção, quero vê-la sorrindo e se emocionando com meus votos no casamento, quero vê-la feliz. Quero vê-la me fazer chorar ao dizer que me ama nos brindes do nosso casamento.
Quero montar minha casa com ela. Comprar o tão sonhado sofá azul, com quadros de cachorros pela sala. Com porta retratos repleto de fotos dos nossos sobrinhos e das nossas aventuras. Quero montar nosso quarto sem eletrodomésticos pois carregam muita energia, quero montar o escritório e quarto de jogos, para nos jogarmos nos pufes e curtir uma tarde de domingo comendo pipoca.
Quero cozinhar para ela. Quero que ela me ajude a fazer comida mexicana, ou japonesa. Quero que ela ria das minhas bobagens e desastres.
Quero que ela seja a mãe dos meus filhos. Quero ver meus dois filhos correndo para seus braços no final do dia. Quero amar meus filhos incondicionalmente. Deixando-os serem quem quiserem. Serem heróis ou vilões, mas que sejam eles mesmos e felizes.
Quero amar minha mulher sem medo e sem preocupação. Quero amá-la como se não houvesse amanhã.
Quero que ela me olhe e escute com todas palavras que eu a amo e que nossa história estava escrita sim. Descrita em somente uma palavra: MAKTUB.


Deixe um comentário