Para quem não sabia eu estava fazendo dieta (hoje não sei bem o que faço, mas acho que é mais um controle alimentar do que uma dieta), e acabei testando diversos produtos. E um deles fora um Gel Massageador Redutor de Medidas.
Quando o vi na loja e num preço bom acabei não resistindo e me rendi a ele.
Como mostra a foto, ele é um pote pequeno, mas que possui um produto EXTREMAMENTE cheiroso. Um produto com um cheiro de eucalipto e com uma textura que levou muito aquele produto que passamos em contusões. Realmente um gel. Não é um creme que seca bem, mas um gel que enquanto espalhamos pelas áreas que queremos reduzir vai esquentado a pele.
Recomenda-se usá-lo e depois passar algo para manter o local quente. De acordo com a embalagem é recomendado seu uso durante atividades físicas.

Usei o produto durante três meses. Eu estava adorando usá-lo, principalmente pelo cheiro. Mas no final das contas não consegui ver o resultado. Ele faz o local esquentar ainda mais enquanto nos movimentamos, mas não senti uma queima grande de gordura. Não vou dizer que somente o uso dele adiantou, pois junto com ele eu fiz uma RA (reeducação alimentar) e AF (atividade física), o que me ajudou bastante a perder peso (que eu já ganhei de novo. Triste realidade).

A perda de gordura localizada somente com o produto não deve ocorrer. Ele apenas auxilia na temperatura corporal e entra como um produto auxiliador de queima de gordura, que isto fique claro.
Quando eu o comprei pesquisei na internet depoimentos ou pessoas que utilizavam ele e não encontrei. Fui com fé e usei mesmo assim.
Por possuir um custo benefício bom (R$25,00) achei que valeu a pena.
Deixa o corpo perfumado, sequinho e nos deixa com a esperança de que ajudará aquelas gordurinhas chatas a sumires.
Se eu pudesse dar uma nota de 1 à 10 a ele, seria 6,5. Gostei da textura e do cheiro principalmente.
Agora se você faz academia, pode ser que ele ajude ainda mais. No meu caso o meu AF eram caminhadas e corridas. Não sou fã de academia então isso pode ser que influencie diretamente no efeito do produto.
Se você testar, me conta o que achou e o efeito dele. Quem sabe não me dá energia para voltar a usá-lo.


Deixe um comentário