Eu estava vagando pelo youtube da vida e vi um vídeo da linda Stephanie Noelle do blog Cheznoelle que eu ADORO acompanhar e vi que ela também respondeu a TAG: Felicidade é.. criada pela Gih do canal PinkskybrCanal e decidi que mesmo escrita que queria respondê-la também. 

Então, aqui vai minhas respostas rápidas de o que é felicidade pra mim. 

1. O que você gosta de fazer quando está sozinha (o)?

As vezes penso que sou muito sozinha. Geralmente fico sozinha durante a tarde no meu trabalho e quando estou em casa gosto de ficar no meu quarto sozinha. Sou assim desde que me conheço, então acho que gosto de fazer um pouco de tudo sozinha.
Ultimamente tenho aproveitado meus momentos sozinha para ouvir o silêncio, refletir um pouco mais, e escrever. Gosto muito de escrever e principalmente de ler e quando estou com pessoas que amo quero aproveitar o momento e não ficar lendo ou rabiscando algum papel. Então gosto da solidão para me colocar no lugar, colocar minhas palavras perdidas no papel e ler um bom livro.
Ah, não posso deixar de citar os meus lindos seriados e vídeos no youtube que amo assistir. <3 
Quando estou mais animada, gosto de colocar música alta algo que com meus pais em casa não faço, pois da mesma forma que não gosto de ser incomodada por barulhos altos, acho que eles também não iriam gostar de ouvir música alta enquanto veem televisão. 


2. O que você gosta de fazer junto com outras pessoas ( amigos, família ou namorado)?

Gosto MUITO, mas muito de ir jantar ou estar jogada no sofá vendo um filme. 
Quando estou com meus amigos nada melhor do que ir a algum Starbucks, ver algum filme legal ou simplesmente se reunir. Gosto muito destes momentos que nos reunimos para uma conversa e risadas. Como são um pouco raros por causa da vida corrida de todos, é maravilhoso poder aproveitar cada segundo ao lado deles.
Já com meus pais gosto de comer uma pizza, ou fazer coisas mais calmas. 
Agora, se estou com meus amor, acho que qualquer evento é especial, até mesmo sentar no sofá de ver a novela das 21h da Globo, como já fizemos algumas vezes. kkk 
No fundo, qualquer evento seja lá o que for é especial e eu gosto de estar se eu estiver com as pessoas que amo. 

3. Pequenas coisas que te faziam feliz na sua infância.

Nunca imaginei que daria tanto valor aos pequenos momentos vivenciados naquela época. Passei a minha infância com amigos que mantenho até hoje e minha família. Até hoje tenho momentos especiais com todos, por isso acho legal citar um momento que infelizmente não voltará mais.
Gostava muito de passar meus dias com a minha avó. Ela já se foi infelizmente, mas tenho na minha memória muitos momentos bons com ela. 
Gosto sempre de lembrar dela cantando no karaokê. Não foram muitas vezes, mas aquele dia ficou gravado na minha memória. Tanto na época em que eu tinha 4 anos, quando depois de anos quando eu já tinha uns 14 anos e estávamos cantando juntas.   
Outra lembrança gostosa era quando minha vózinha fazia brigadeiro, enquanto ela enrolava eu ia comendo e quando ela percebia que os brigadeiros sumiam logo vinha atrás de mim. Uma delícia!

Se eu fosse listar tudo o que me fez feliz na infância, seria bem longa esta resposta. 




4. Uma coisa que te deixou feliz essa semana.

Uma coisa que me deixou muito feliz essa semana foi saber que apesar dos problemas da vida tenho uma pessoa muito especial ao meu lado e que me apoiará sempre que eu precisar. 
No fundo tudo o que importa é isso, ter apoio das pessoas que você ama para correr atrás dos seus sonhos.
Outra coisa que me deixou muito feliz foi a mudança no layout do blog. Eu mesma criei ele e sei lá, toda vez que eu o olho sinto uma paz, algo que eu não sentia mais com o anterior. 

5. Uma comida que te deixa feliz ( doce ou salgada).

Uma comida? Só uma? Difícil hein!
Mas se posso citar uma, eu diria comida Mexicana. Toda vez que eu como eu fico feliz e sempre como ela com as melhores companhias então...  Amor demais!

6. Cite 3 coisas que te deixam muito feliz:

3? AI...
1- Estar com pessoas que eu amo.
2- Olhar para o céu e sentir a paz interior.
3- Ser eu mesma independente da situação. 

7. Complete: Felicidade é....

Felicidade é você correr atrás dos seus sonhos e nunca precisar se esconder atrás de mascaras. Ser feliz é ser você mesmo. 

8. Convide 3 pessoas para responder essa TAG.

Quem quiser responder está Taggeado! =D

Categorias:

Deixe um comentário