Postagem que estava em "Rascunho" a MUITOS e muitos meses. Decidi terminar de responder e trazer para o mês que terá postagens TODOS os dias! <3 
Espero que gostem e que o domingão esteja uma delícia para todo mundo galera! 


Eu estava visitando alguns blogs novos quando conheci o blog Robertta Vieira  e vi que havia respondido a TAG – 7 COISAS e decidi trazer para vocês também. Como ela deixou aberta a quem quisesse responder... Bom, digamos que deu uma grande vontade rs
Se quiserem ver as respostas dela da TAG, basta clicar (AQUI).

A TAG consiste em 5 tópicos que devem ter 7 respostas para a "pergunta".
Desde já deixo aberto a quem quiser responder, só deixa nos comentários o link depois das respostas! 






''7 Coisas para fazer antes de morrer''

1. Viajar para muitos lugares. 
2. Ter minha casa própria.
3. Casar.
4. Ser mãe. 
5. Ajudar as pessoas que eu amo. 
6. Ter um gatinho. 
7. Ir ao parque do Harry Potter. <3 


''7 Coisas que eu mais falo''


1. Amor... (fato)
2. Adorei!
3. Meeeeeu...
4. Preciso... 
5. Jura?
6. Comprei... 
7. É tudo vaca! (Aderi ao meu vocabulário graças a Evelyn <3)


''7 Coisas que eu faço bem''


1. Dormir.
2. Comer. 
3. Dar conselhos.
4. Me maquiar.
5. Fazer brigadeiro. 
6. Rir (ADORO rir). 
7. Ver séries hauahuahua


''7 Coisas que me encantam''


1. Gentileza
2. Sinceridade.
3. Um sorriso <3 
4. Um olhar. <3
5. Companheirismo.
6. Gestos amorosos. 
7. Risadas.


''7 Coisas que eu não gosto''


1. Preconceito.
2. Falsidade.
3. Mentiras.
4. Brigas.
5. Buzinas.
6. Erros de Português.
7. Grosserias. 


''7 Blogs para responder a Tag''


Realmente não sei quem indicar, mas quem quiser responder sinta-se a vontade e deixe aqui nos comentários sua resposta que com certeza vou lá conferir!

Um beijo a todos e até amanhã!!! 


Categorias:

Deixe um comentário