Natal é época de agradecer e celebrar junto com a família todas as bençãos, todas as coisas boas e desafios superados.
Natal é tempo de perdoar, de esquecer as mágoas e deixá-las para traz. 
Natal é época de se renovar. Época de se desapegar dos males de sua vida. Desapegar das coisas que não trás sentimentos bons. Deixe para trás tudo aquilo que não lhe agrega coisas boas, deixe para trás seus erros e os erros dos outros. Renove-se. 
Leve consigo apenas as coisas boas, os bons sentimentos e bons pensamentos. Leve consigo aprendizados, lembranças que te renovem e te motivem a continuar a ser a pessoa que és. 
Lembre-se do real motivo do Natal. Perdoe, celebre, abrace muito aqueles que você ama. Agradeça por todos estarem ao teu lado. Se infelizmente alguém especial já se foi, lembre-se dela com muito carinho. Tenha certeza que o amor vai muito além do nosso plano espiritual. O amor atravessa qualquer barreira. 

Seja verdadeiro com aqueles que te cercam. Demonstre carinho, respeito, amor, gratidão... Seja o melhor de você mesmo!

No final da noite, não esqueça de olhar um minuto para o céu. Respire fundo. Sinta a tranquilidade dentro de si, relaxe e seja feliz. Agradeça por aquele momento. E não se esqueça de desejar um bom Natal para si próprio, afinal, além de desejar aos outros todas as coisas boas, não tenha dúvida de que as merece também. 

Um Feliz Natal a TODOS os leitores do Blog Behind the Words e suas famílias.
Desejo a vocês com todo o meu coração todas as coisas boas e cheias de luz neste Natal e em muitos que ainda virão.

Obrigada por estarem comigo num dia tão especial. <3 

FELIZ NATAL!


2 Comentários

  1. Feliz natal para vc e muitas felicidades.
    Tem um super sorteio no meu blog com varias makes.
    Corra e participe.
    Beijinhos da Lu,
    Blog Estilo. Quem tem?

    ResponderExcluir
  2. Adorei o texto. Eu sempre faço isso, olhar um tempo para o céu e pensar na vida, nas coisas que eu fiz, deixei de fazer e coisas que quero para a minha vida no próximo ano. Acho o momento mais importante, apesar desse ano eu ter feito isso no ano novo e não no natal.

    Feliz 2016

    http://www.agindodiferente.com/

    ResponderExcluir