Quem acompanha o blog há algum tempo já deve ter visto algumas postagens a respeito da culinária japonesa e o quanto eu não sou muito fã. Mas como não posso negar alguns pratos pois amo, acabei indo conhecer um dos restaurantes mais conceitados em culinária japonesa aqui de São Paulo chamado Hamaki Sushi.
Conheci ele por meio da Flávia Calina e da Camila Cabral que sempre postam fotos deste restaurante.

Acessei a página do Facebook e mesmo não comendo nada "cru" gostei muito dos pratos, afinal são extremamente visuais e um belo diferencial.
Como pretendia ir num sábado a noite, decidi fazer uma reserva. O telefone do restaurante estava com problemas, mas foram muito rápidos para me responder pelo próprio Facebook.
O restaurante fica na Vila Madalena e eu moro um pouco distante. Cerca de 45 minutos de "viagem".
Bom , algo que achei um pouco estranho foi a fachada do local, não tinha iluminação e quase passei despercebido.
O restaurante em si é muito bonito. Bem espaçado e com um ambiente bem harmônico. Gosto de lugares assim, que me fazem me sentir bem.

Agora vamos falar sobre a comida. Os pratos são INCRÍVEIS. Lindos. Muito bem apresentados e com um toque especial. Adorei o diferencial deles de colocarem frutas no cardápio.
As entradas chegara rapidamente na mesa, algo que ganhou pontos. Os pratos quentes também são diferenciados, já que possuem um toque especial no tempero. O sabor de diversos pratos foram bem diferentes do que estou acostumada a comer. Talvez não tenham se adaptado bem ao meu paladar.





O que percebi que a mesa gostou fora das Ostras. Não experimentei, mas muitos gostaram.
A sobremesa também está inclusa no rodízio. Foram servidos sorvetes deliciosos. Sabores bem diferentes, como Gengibre, Wassabi e Canela. Junto, vieram alguns doces com leite condensado, massa folhada e goiabada. É de dar água na boca só de lembrar...
O jantar em si foi muito gostoso. Mas infelizmente nem tudo são flores. Achei que a demora para alguns pratos fora maior do que o normal, isso chateou um pouco o pessoal. Outro ponto que notamos somente após sair, fora o cheiro de gordura do local. Por ficarmos na área fechada do restaurante, o cheiro de gordura grudou no cabelo e nas roupas. Incomodou bastante a mulherada... 
Fora isso, nada a reclamar. Fomos bem recebidos e bem atendidos.
O valor do rodízio também não é baixo. Por ser um dos restaurantes mais falados e comentados de SP, era de se esperar o preço a ser cobrado. Ah, vale lembrar que culinária japonesa não é barata também.
O rodízio na MESA sai por R$79,90. Caso você queira se sentar no balcão, sai por R$89,90.
A sobremesa esta inclusa, mas a bebida é paga a parte.
Vou deixar abaixo os dados do restaurante caso alguém queira ir conhecer.

Hamaki Sushi.
Rua Fidalga, 501. - Pinheiros - SP

Resumindo, foi uma boa experiente e uma bela noite, mas eu como não sou fã da culinária não sei se voltaria.

AVALIAÇÃO: 


Um Comentário

  1. Quanta coisa diferente. Deve ser muito bom.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir