De uns tempos para cá tenho me tornado viciada em decoração. Nunca imaginei que fosse gostar tanto, mas tenho desenvolvido um gosto bem intenso sobre isso. 
Tão intenso que encontrei ideias maravilhosas na internet e achei muito legal trazê-las para cá, afinal aqui é um cantinho para coisas boas e que me fazem bem.
Depois de tanto ouvir sobre reciclagem, e reutilização, passei a reparar que tantos materiais que jogamos fora poderiam ser usados para decoração. Claro que nem tudo fica legal ou combina com determinado ambiente, mas confesso estar fissurada em GARRAFAS.
Estava estes dias no Pinterest e achei tantas imagens de garrafas sendo utilizadas para decoração que pirei!
Ainda não consegui convencer minha mãe de que é uma boa ideia, e que ficaria lindo, mas enquanto isso não acontece fico sonhando e elaborando ideias na minha mente. 


Encontrei algumas ideias fascinantes em alguns blogs gringos. Os blogs que acessei foram Rustic Wedding Chic e o Diy and Craft Ideas mostraram ideias de garrafas pintadas, que são LINDAS. E o Sala e Cerveja, fez uma postagem chamada "Decoração para macho" utilizando uma garrafa de whisky. No final das contas, não achei nada para macho, achei BEM diferente. Eu não bebo nada alcoólico, mas preciso confessar que a garrafa é linda! O design dela é tão diferente das outras que simplesmente são redondinhas. Ela possui um estilo próprio e pelo o que me disseram, o preço também. 

Lembrando que se você for menor de 18 anos NÃO BEBA. E se for beber, por favor, NÃO DIRIJA!



s



















Numa postagem do blog Fit Mommy Diaries de 2013 e do Eu faço a Festa eles deram algumas ideias em relação a garrafas temáticas, e como o Natal está chegando logo lembrei que poderia ser uma ótima ideia. Fala se não são linda... <3





















Eu sou uma super fã de Natal,  então nem preciso dizer o quanto estou apaixonada por estas garrafas. Mas, mesmo as comuns, a ideia de usá-las para decoração é extremamente válida.
As garrafas de bebidas alcoólicas são as mais bonitas e não podemos negar. Sempre encontramos uma com formato diferente. 


E caso você for simplesmente jogá-las fora, você poderia usá-las para alegrar o ambiente e torná-lo mais sustentável! E claro, a sua cara! 



2 Comentários

  1. Oiiiie
    Amei o post!!! Eu só sabia a diy da garrafa com o balão, mas aqui descobri uma dica melhor que a outra! <3
    Bjoos

    Jovem Literário

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adoro dicas com garrafas. Vejo tantas sendo jogadas fora, porque não reaproveitar não é mesmo? *_*
      Fico feliz que tenha gostado!

      Mega beijo!

      Excluir