Natal, Ano Novo, festas e mais festas... 

Época em que muitas mulheres vão atrás de dicas para ficarem ainda mais belas para as festas. Pela internet achamos muitos tutoriais de maquiagem para nos embelezarmos. 
Eu sou uma delas. ADORO assistir vídeos, mas para buscar inspiração, porque para mim este é o ponto chave para nos sentirmos realmente mais belas.
Pensando nisso, decidi compartilhar as maquiagens que mais me inspiraram até agora neste final do ano. Busco muitas inspirações, mas principalmente no PINTEREST. Uma rede social onde podemos favoritar nossas imagens preferidas. 

TODAS AS IMAGENS DESTA POSTAGEM FORAM RETIRADAS DO PINTEREST. (PARA ACESSAR AS IMAGENS DAS MAQUIAGENS CLIQUE AQUI: https://br.pinterest.com/Jacdeoliveira/beauty/)

Já que comecei falando de maquiagem, aqui vai algumas inspirações MARAVILHOSAS! 






























Todas estas maquiagens me deram alguma ideia. Pode ter sido a mais simples possível, mas amei cada uma delas.
Agora, se tem outra coisa que me inspira e me encanta são as UNHAS.
Adoro fazer minhas unhas. E para este Natal já tenho a ideia em mente. Foi uma inspiração daquelas, que iluminou minha mente!
Procurei algumas outras ideias e encontrei algumas MUITO legais e principalmente divertidas!

TODAS AS IMAGENS DESTA POSTAGEM FORAM RETIRADAS DO PINTEREST. (PARA ACESSAR AS IMAGENS DAS UNHAS CLIQUE AQUI: https://br.pinterest.com/Jacdeoliveira/nail/)

















A








Até o momento minhas inspirações para as festas natalinas foram estas. 

Espero que tenham gostado! Não esqueçam de compartilhar comigo as que vocês mais gostaram e onde buscam inspiração!


Um Comentário

  1. Tudo muito lindo. amei a make verde.
    Tem SORTEIO no blog e post novo tb.
    Te espero lá.
    Blog Estilo.Quem tem?
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir