Uma amiga muito querida me recomendou uma merca no início do ano, prometendo para mim que: ELA FAZ MILAGRE. Depois de tanta certeza em relação aos produtos desta marca, quem sou eu para negar a compra não é mesmo?
Fui na perfumaria e pedi uma máscara de hidratação da marca ACQUAFLORA. A própria vendedora elogiou muito a marca, mas claro, queria que eu comprasse a da outra marca, que era mais cara.Neguei e peguei a que me foi recomendada. Desde então, virei quase uma escrava desta marca. Podem rir, pois não é brincadeira. hehehe
Os produtos desta marca revolucionaram meus cachos, deram vida ao meu cabelo, que não sabia mais o que era hidratação. Tenho estado tão viciada nesta marca, que sempre que posso compro algo novo para testar.
Se tem um produto que estou cada vez mais apaixonada são as máscaras de hidratação para cabelo. Depois que comecei a fazer luzes no meu cabelo e a perceber que somente hidratar com alguns tipos de creme não estava deixando ele do jeito que eu gostava, decidi ir atrás de algum produto que fizesse o milagre que eu esperava. 
O que mais me surpreendeu fora que encontrei o milagre muito mais rápido do que eu esperava, como vocês puderam ver no meu pequeno relato acima. 



Quando comprei não imaginava o quão boa ela era, e acabei achando que os meus R$25,00 não seriam bem gastos. Me enganei completamente com aquele pensamento.
Me recomendaram a marca ACQUAFLORA, como já fora dito. É uma marca que possui uma linha imensa de produtos, e não é extremamente cara. Analisei bem todas as máscaras e qual a finalidade delas, mas como eu estava procurando algo para cabelos com tintura, optei pela máscara com ÓLEO DE CAFÉ.
A embalagem possui 250g e para mim que uso quase todos os sábados ela dura quase 3 meses. 
Depois que faço as luzes, sinto que meu cabelo está como um elástico, e quando hidrato o mesmo, ele volta ao normal. Fica brilhante, macio, e com um balanço lindo.

A hidratação dela é INCRÍVEL! A recomendação é usá-la nos cabelos úmidos, mas peguei a mania de aplicá-la nos cabelos molhados, durante o banho mesmo, e sinceramente não senti muita diferença em relação a isso. A hidratação é bem intensa. Sinto meus fios muito macios e hidratados após usa-la.
Outro ponto positivo, é o cheiro. Gente, é MARA! Acreditem em mim. Pelo menos a máscara de ÓLEO DE CAFÉ, tem um cheiro tão gostoso, e deixa o cheiro no cabelo. Só de passar a escova já sinto o cheiro e principalmente a maciez.
Eu, que tenho cabelos cacheados e finos, sofro muito com a quebra e com a falta de hidratação. Se não uso cremes realmente bons, fica daquele jeito, parecendo um espantalho. Agora, sei que um ponto importante também para as máscaras é a consistência. Os cremes da Acquaflora tem uma consistência muito boa. Não são líquidos, mas também não parecem uma gelatina estranha (existe isso?).
Disse os cremes, pois também possui o creme modelador dessa marca, que possui proteção solar e não deixou que meu cabelo ficasse verde na praia. Vale muito a pena também. Ah, vale dizer que a máscara não deixa o cabelo desbotar. A cor sempre fica viva. Não tira o amarelado ou o alaranjado, pois não é a finalidade, mas devolve o brilho que acaba se perdendo com o decorrer do tempo.
São bem cremosos, como se fossem uma manteiga. E espalham extremamente bem no cabelo.


No geral, o produto é o melhor que usei até hoje. Sempre que está chegando no fim vou até a perfumaria e compro outro para deixar no estoque. O preço varia muito, já paguei R$24,60 até R$26,00. É um produto daqueles famosos BBB'S. Bom, bonito e barato. hehehe
Agradeço imensamente por essa recomendação, afinal, meu cabelo ficou ainda mais bonito depois que comecei a usar a marca. E eu que sempre tive problema com o cabelo, hoje finalmente posso dizer que tudo isso ficou no passado e hoje sou ainda mais apaixonada por cada fio!

AVALIAÇÃO:






Agora se posso aproveitar a postagem e elogiar mais um produto desta marca é o CREME MODELADOR. Meus cachos amam este produto. Sinceramente, eu o comprei apenas pelo fato dele possuir protetor solar, e eu estava indo para a praia e precisava de uma proteção aos meus cabelos, já que não desejava que os mesmos ficassem verdes, por causa das luzes.
Bom, quando eu descobri realmente o efeito que ele causava nos cabelos, agradeci mais uma vez por ter feito a escolha certa. 
Assim como o creme anterior, ele tem um aroma bem suave, que não incomoda meu nariz sensível.
Por ser um creme modelador, ele deixa aquela sensação de "duro". Deixou meus cachos extremamente definidos, protegidos e hidratados. Foi uma sensação maravilhosa.





Eu o aplico geralmente após soltar os meus cabelos, e próximo ao horário que vou sair de casa. Gosto de definir meus cachos com os dedos, e depois aplico o creme nas mãos, misturo e aplico de baixo para cima. Fazendo uma pequena pressão. Assim, o cabelo fica definido, com muito movimento, mas não fica duro (algo que não gosto). 
O valor dele foi R$23,00 no começo do ano. Estou usando o produto desde Março e ele rende muito. Aplico muito pouco nas mãos e ele rende demais. Vale muito a pena se você quer dar definição e vida ao cabelo ao mesmo tempo.

AVALIAÇÃO: 


Deixe um comentário