Não tem nada haver com o Natal em si, mas estou desejando algumas coisas a tanto tempo que preciso me controlar para não sair comprando por ai.

Claro que nada é barato, ainda mais no mês de Dezembro que parece que tudo fica ainda mais caro. 
Sabendo disso decidi que criar uma Wishlist é um meio de me controlar. Colocar para fora os desejos do momento, olhar os valores e desistir no meio do caminho. Sou dessas, que coloca no carrinho, mas nunca finaliza a compra. *todos choram*.
Tendo esse pensamento como foco durante este mês, vamos aos meus desejados do momento, também conhecido como Wishlist de Dezembro.  

Claro que a doida por livros tinha que colocar alguns na lista né. Como se os quase 200 livros que ela tem em casa não fossem o suficiente. E claro que ela também tem que pegar emprestado dos amigos né?!! 



















1. #GirlBoss - Sophia Amoruso - R$37,00
2. Geração de Valor - Flávio Augusto da Silva - R$27,90 (COMPRADO POR R$39,90)
3. Dia de Beaute - Victoria Ceridono - R$57,90

Vou roubar, já que comprei um livro vou por mais um na lista... TSC TSC



4. Uma Página por dia - Potter Style - R$31,90 
Agora, algo que ganhei de aniversário e tenho AMADO e usado todos os dias é a minha pulseira LIFE da Vivara. E claro que estou de olho em alguns berloques (que possuem significados importantes).











1. Berloque Navio VIVARA - R$160,00 

  • 2. Berloque Nossa Senhora Aparecida VIVARA - R$160,00
  • 3. Berloque Yin Yang - R$79,00

    Esse eu não vou roubar, porque ganhei o CAPELO também, então... Só em Julho agora x.x hahaha

    Nos últimos meses tenho estado apaixonada por dois itens que conheci. Um deles é um sapato MARAVILHOSO da marca Valentino. Claro que encontrei um semelhante aqui no Brasil, afinal o original eu não teria nem como pensar em comprar. 



    1. Sapato inspirado no Valentino - R$170,00

    Para finalizar um item que fiquei curiosa para testar e saber se realmente é bom como muitas estão dizendo em seus tutoriais de maquiagem e suas resenhas. A base Color Adapt da marca O Boticário. 
    Achei o preço meio puxadinho comparado a minha base preferida que é da Vult, mas quem sabe eu não e rendo a ela... Ainda mais com uma loja em frente o meu trabalho.


    1. Make B. Base Liquida Color Adapt - R$52,19. 

    Esse mês eu iria mais do que a falência não é mesmo? hahaha
    Ainda bem que são somente desejados...  Afinal, se eu colocasse todos os itens de maquiagem que estou babando, bom, não teríamos espaço suficiente na minha casa. 

    Uma pena também! hauhauaa #querooclosetdacamilacoelho hahahahha

    E você, tem algum desejado do mês? Me conta aqui nos comentários. o// 





    4 Comentários

    1. Nossa, esses Berloque são caros né!!! Mas que são lindos são :D
      Fiquei super curiosa por esse livro, Girl Boss, com certeza vou comprar!!!!

      Amei tudo na verdade...

      Um Grande Beijo.

      ResponderExcluir
    2. Sobre os sapatos: JÁ KERO!


      Já vou seguir aqui, amei seu cantinho! *-* Espero sua visita lá no blog <3

      http://hashtaglua.blogspot.com.br/
      https://www.youtube.com/hashtaglua

      ResponderExcluir
    3. O dia de Beauté e a maquiagem da Make B. foram os meus favoritos. Quero muuuuuuito os dois. Amei sua Wishlist, haha.
      http://www.lysiaribeiro.com/

      ResponderExcluir
    4. Nossa já quero todos,
      amei os sapatos,na verdade sou louca por sapato,lindos
      bjss

      ResponderExcluir