Desde o final do ano passado estou participando de um projeto de beleza chamado Make the Glam. 
Mensalmente cumprimos diversos desafios. No final de Dezembro tivemos que fazer uma maquiagem para o Natal e 3 makes para o Ano Novo com as cores de 2016 de acordo com a Pantone. 
Para conferir o resultado basta acessar o Instagram e pesquisar pela #maketheglam.





Agora para Janeiro, o desafio era com o tema de princesas.
Eu confesso que fiquei bem na dúvida de qual fazer, mas no final das contas, escolhi minha princesa preferida, Rapunzel.  

Sempre me encontrei na personagem. Tanto em seu jeito, puro e meigo, quanto em sua história por assim dizer. Não, ninguém me roubou dos meus pais, mas já tive a sensação de proteção ao extremo, já me senti como se tivesse no lugar errado... Todos os sentimentos passaram enquanto eu crescia, mas poder entendê-la e me ver de alguma forma numa princesa, fez com que eu me sentisse mais normal, por assim dizer. 
Mas enfim, chega de mimimi do passado não é mesmo? Rapunzel, cheia de encantos e com seu imenso cabelo, me inspirou e tentei, juro que eu tentei ficar um pouquinho parecida com ela. 

Não fiz um tutorial, até porque acho que ficou muito simples, mas adorei poder ser (ou quase) por algumas horas a princesa que tanto amo. 



Esmalte utilizado <3





Deixe um comentário