E hoje eu finalmente vim aqui falar um pouco sobre uma das marcas de maquiagem que eu mais gosto, a nossa queridinha Maybelline. 
Tenho diversos produtos da marca desde 2009. Faz um bom tempinho que sou viciada em seus produtos e por isso achei bem legal vir aqui compartilhar os meus preferidos e um pouco sobre os produtos que tenho. 







Em 2009 conheci a Maybelline por uma amiga minha que mora nos EUA. Ela trouxe para o Brasil diversos produtos e eu como sempre não quis ficar de fora. Logo comprei a Base Dream Matte Mousse na cor 03. Simplesmente viciei e eu amei o acabamento que ela deu na pele. Sempre tive a pele bem oleosa e naquela época com meus 15 anos tinha a pele pior do que tenho hoje. Várias espinhas e manchinhas e eu gostava muito do acabamento e cobertura que ela dava. Uma coisa que com o passar dos anos foi me incomodando foi que na região da zona T ficava muito evidente o uso da base (sabe quando fica cheio de bolinhas na pele, parecendo que está marcando o excesso de poros? Pois então, assim). Continuei usando esta mesma base por anos, para ser sincera eu ainda a uso a única diferença foi que da cor 03, fui para a 02. *jac cor de papel* 
Como já citei ela sempre foi minha querinha ATÉ que aderi ao uso do BB CREAM OIL CONTROL da mesma marca (na cor CLARO). 


Ah... Antes de vir aqui e falar sobre meu novo amor, quero comentar mais um pouquinho sobre a Dream Matte Mousse. A consistência dela é realmente a de um mousse e ela se espalha que é uma maravilha, mas o mais legal é que aplicá-la com os dedos é ainda melhor do que com um pincel ou esponja. O que particularmente eu prefiro. Ela não é barata em comparação as bases de outras marcas e bases líquidas principalmente, mas gosto bastante do acabamento (tirando o problema que tive na época com a zona T) então acho que é um bom investimento, ela custa em média R$65,00 (na época que eu comprei). 







AVALIAÇÃO: 


Embalagem manchada. Tentei limpar, mas não sai mais =(

Agora o meu mais novo queridinho como já citei o BB Cream Oil Control, ele deixou minha pele menos oleosa e sem aquele brilho. O problema que eu tinha de oleosidade com a Dream Matter Mousse (mesmo ela sendo matte) desapareceu com o uso do BB Cream, e o mais legal é que eu podia soar e não sentia ele escorrendo junto e muito menos derretia com este calor de 40º de São Paulo. x.x

Bom, viciei completamente neste BB Cream por meses, até que conheci uma outra base que eu já citei aqui no blog no (Consumindo Mulherzices #2 (AQUI)). O preço dele é o que eu mais gostei também, paguei R$28,00 no próprio estande da marca no Shopping Mooca Plaza em janeiro. 
Outro ponto que gosto nele é a cor. Ela se encaixou perfeitamente no meu tom, não ficou clara e nem escura como já tive problemas. Optei por ele pois já conhecia a marca e depois de tantas resenhas boas sobre, e principalmente por ter lido que segura mesmo a oleosidade (e segura mesmo!!!). 
O bom é que eu o testei na época que SP tava aquele calor horrível, então realmente esta aprovado para você assim como eu quer segurar um pouco a oleosidade da pele. 
Agora que o calor voltou em São Paulo eu acabei voltando a usá-lo para ir trabalhar, já que uma pele leve é sempre a melhor opção. O que me deixou triste foi que ele acabou e tive que comprar outro. hahahaha 




AVALIAÇÃO: 







A minha mais nova aquisição BASE SUPER STAY. Mostrei ela aqui no blog a pouco tempo, então não sei bem exatamente como ela se comporta na pele. 
A princípio achei que a cor ficou PERFEITA em mim e ela tem uma cobertura mediana.
Quando aplico ela com o primer sinto que ela fica mais hidratante. Usei ela alguns dias sem o primer e se comportou melhor na minha pele, ficando mais matte e menos hidratada.
Percebi que ela também não segura totalmente a oleosidade da pele por muito tempo, por isso é bom sempre retocar o pó. 
Até o momento minha opinião sobre ela é BEM vaga, afinal ela ainda está em fase de testes, maaaaaas, já gostei! 





AVALIAÇÃO: EM TESTE




Bom, agora vamos de pele para os olhos <3
Desta mesma amiga dos EUA ganhei uma sombra MARAVILHOSA da Maybelline, uma sombra que demorei MUITO para aprender a usar. hahahahaha Ela se chama COOL EFFECT.
Podem rir porque é verdade. 
Ficava tentando espalhá-la minha pálpebra (ela é uma sombra líquida) e gente ficava muito manchado, até que um dia a pessoa aqui decidiu aplicar apenas com batidinhas e TCHARAM! Ficou lindo! Com um brilho maravilhoso! E hoje com muito pesar informo que ela está QUASE acabando. Acho que consigo usa-la mais duas vezes na sorte. Magoada porque ainda não achei no Brasil. 






AVALIAÇÃO:  






Ainda nesta vibe de olhos vamos falar da MELHOR máscara para cílios dos últimos anos, minha nenem linda <3 a The Colossal Volum' Express. Sim, aquela amarela que todo mundo conhece. Nem sei porque ainda vim aqui falar sobre ela, sobre o quanto ela é ótima, o quanto dura nos olhos e principalmente no volume que ela dá, afinal todo mundo conhece, e se não conhece já ouviu falar. Tecnicamente só uso ela. Tenho experimentado DIVERSAS marcas nos últimos tempos, e gente, a The Colossal é IMBATÍVEL! 




AVALIAÇÃO: 





Por fim, mas não menos importante, na mesma época em que ganhei aqueles mimos da minha amiga, minha mami acabou comprando um batom da Maybelline também. E adivinha quem usou para testar? EEEEU! O//
Não podia deixar passar né?!! É uma chance de conhecer produtos novos, e eu adoro.
O batom se chama METALLIC MAUVE e tem um gosto bem docinho, e cheiro de Melancia. Ai é tão gostoso gente, e o cheiro é tão forte, que achei maravilhoso.
Infelizmente não é um batom de forte pigmentação e duração, pois com pouco tempo preciso retocá-lo, mas achei uma fofura só, e é claro, bem discreto. 
Este lembro-me que minha mãe pagou cerca de R$25,00. Não acho que vale este preço, mas compramos para testar. Adoramos testar as coisas! ahuahuaha Mãe e filha é tudo igual! <3





AVALIAÇÃO: 


4 Comentários

  1. Lindos, resenhas muito boas.
    O SORTEIO está quase no fim, é só até dia 13/01 corra e participe...
    Venha conferir.
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas
    CANAL
    Quer ter mais acessos ao seu blog? Acesse HitLeap - #

    ResponderExcluir
  2. Eu já ouvir falar muito dessa marca, eu só vou anotando as coisas que quero. Assim que eu começar a trabalhar já no meu primeiro salário eu vou comprar tudo que quero lkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz isso também! ahuuaha Hoje tento guardar o máximo de dinheiro que possao x.x hauha Beeeijos

      Excluir